“Eu estava completamente distraído do lado de fora, havia passado horas lendo um livro maravilhoso de romance… Até que senti minhas pernas molhadas e percebi gotejos. O clima estava ficando nublado e o céu se fechando.”

Storytelling Para Copy: Como ensinar e criar confiança (Parte 3)
9 meses atrás por por Eduardo Ferreira

Gostei de ela ter colocado um exemplo da técnica e mostrar como o homem deve dizer “ você me deixa tão nervoso, mas eu realmente quero te beijar agora”. Isso mostra um pouco do método e deixa pessoa muito curiosa. Muitos coachs de relacionamento dão dicas genéricas, então colocar algo específico na copy deixa ela mais interessante.

Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota
9 meses atrás por por Eduardo Ferreira

É muito bom ver como ela consegue ser específica sem forçar nada, ou seja, ela consegue "pintar" na mente do público a exata situação que elas passam sem apelar pra nenhum tipo de gatilho ou algo relacionado.

Mais uma vez ela pediu “uma salada de frango, por favor”
9 meses atrás por por Marcos Vinicius

Por que não li este artigo antes? Teria facilitado muito!

A checklist definitiva para um copy profissional
9 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

Saber aplicar bem o future pacing pode mudar o jogo de uma copy, pois o lead se vê na transformação e antecipa as sensações. Excelente artigo e muito didático, Bianca!

Future Pacing: A Máquina do Tempo do Seu Copy
9 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

Estava procurando algo que me explicasse melhor sobre o future pacing. Já tinha noção de como funcionava, já aplico nas minhas copys. Porém, percebi que não sabia estruturar da forma correta e esse artigo me ensinou. Obrigada Bianca, sensacional!!

Future Pacing: A Máquina do Tempo do Seu Copy
9 meses atrás por por Ashley Daniele

Excelente copy... ela deixa a persona de cara, quase que sem escolhas a não ser seguir a CTA.

Ex-jogador Da NFL Promete: “Fique No Shape Ou Não Pague Nada – Exclusivo Para Homens Que Ganham Mais De US$ 150 Mil/ano”
9 meses atrás por por Cainã Ponte

Sai dessa aula tendo ainda mais certeza de que estou no lugar certo! Que conhecimento valioso! Feliz demais de fazer parte dessa comunidade!

Aula Sobre Criativos Com Diogo Kobata
9 meses atrás por por Anna Paula

Que aula! Super didática!

Além Da Headline: Domine Os 8 Principais Tipos De Lead
9 meses atrás por por Rodrigo do Nascimento

Gente que copy engraçada. Fico pensando, as mulheres responderam isso?

Empresário Generoso e Criativo Quer Encontrar Uma Mulher Gostosa e Sexy Com Um Bom Senso De Humor
9 meses atrás por por Eduardo Ferreira

O interessante é como o autor prepara o terreno ao induzir sutilmente uma crença no leitor: a que os perfumes teriam um poder de atração. E ao longo do texto brinca com fatos relatados vs a palavra da criadora do perfume. Tudo isso faz o público acreditar que há algo secreto e excepcional no perfume, deixando a curiosidade fazer o resto pela oferta.

A Sra. Ernest Borgnine vai distribuir 100.000 amostras grátis de seu novo perfume apenas para provar que é seguro usá-lo em público!
9 meses atrás por por Yuri Albuquerque

Sensacional! Essa copy usa os mecanismo único, abrange diversos públicos, conscientiza de um novo hábito, sobe os níveis de consciência, usa prova social e ainda garante 10 dias para testar. Até eu quero uma Pepsodent!

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos
9 meses atrás por por Pamela Mendes

Interessante como ele usa um senso comum para reforçar a sensação de problema. "Você pode confirmar isso cada vez que pega um jornal ou revista.", "Você compra cada vez menos e paga cada vez mais". Jornais focam mais em notícias negativas, são fontes enviesadas. Inflação é praticamente uma constante na vida. Logo é uma falácia que ajuda a convencer os desavisados, que é o público que se espera atingir. Perfeito!

Você Tem Três Dias Para Aprender A Prosperar Na Próxima Crise
9 meses atrás por por Andre de Sá

Um modelo bem batido de fazer copy que se mostrou vencedor durante anos. Isso prova que não devemos abandonar o básico que funciona.

Filho desobediente?
9 meses atrás por por Andre de Sá

Trouxe ótimas ideias! Muito bom

As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 6)
9 meses atrás por por Kleber Henrique

Essa carta de vendas me deu várias ideias de argumentos que irei utilizar para um dos meus clientes do nicho de sexualidade, a forma de "falar" sobre os problemas e situações foi bem assertivo.

Apenas 1 em 50 caras sabe como dar a ela “a experiência da montanha-russa”
9 meses atrás por por Marcos Vinicius

Já até fiz algumas variações aqui dessa headline. Ofereci para um amigo corretor de imóveis testar: "Se você acha que não precisa de casa própria, pode pular esse anúncio"...

Homens Que “Sabem Tudo” Não Estão Convidados a Ler Isto
9 meses atrás por por Joao De Paula Paula da Silva

Que massa esse copy. Eu tirei um monte de ideias dele! Adorei!!!

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
9 meses atrás por por Diulia Morais

Objetivo, gostei!

O Delivery Perfeito
9 meses atrás por por Diulia Morais

Parece realmente um desabafo entre amigas, os argumentos e a oferta são feitas de forma tão sútil que você nem "sente" hahaha

Ele me beijou como se fosse sua irmã e eu sabia que ficaria sozinha novamente
10 meses atrás por por Marcos Vinicius

Hoje iniciei o desafio de um copy por dia. fiz o exercício e é incrível o quanto fica fácil adaptar para alguns nichos comuns do dia a dia. Tentei aqui algo do tipo: "Quem Quer Leads Mais Qualificados e Com Custo Pela Metade"... Se iria dar certo eu não sei, mas é isso, a parada é por em pratica.

Quem Mais Quer Bolos Mais Leves Na Metade Do Tempo De Mistura?
10 meses atrás por por Joao De Paula Paula da Silva

Sempre que vou ler a copy do dia, gosto de por em um docs, fazer todo o estudo comentando, identificar nível de consciência, MU, emoção e tudo mais Para só depois ver toda a análise do Bruno. Fica um estudo bem ativo

Eu Não Sabia A Verdade Sobre Os Hormônios Aos 40 Anos Até Ver Isso
10 meses atrás por por Kleber Henrique

Sr. Woody temos um plano bem específico que vai ajudar você recupera o Andy. Muito simples e poderoso, depende apenas da sua performance... Vamos construir um novo comercial, sua conquista foi de aventura mas não tinha um vilão e você não tem Um segundo Objeto, apenas um cavalo. Gravamos um comercial onde você usa sua Justiceira dvelho oeste, uma relíquia usada pelos melhores xerife do Texas, xerife que Dominou e enfrento os piores e maiores bandidos do oeste. Algo que aumentava sua confiança e fazia ele pensa a frente de todos com balas venenosa bastando apenas um raspão e os inimigos ficavam Zonzos e paralisam até a morte...o Revólver Neggan.. Sua aventura é tão Difícil e dura que você tem nível de experiência e skill altas ( vamos mostrar isso na caixa) como destaque... E Aí Andy vai brilhar os olhos imaginando você Enfrentando o Buzz voando com sua confiança alta, bastando apenas uma bala para você perfura seu motor e caindo no chão. Um fim trágico para o segurança espacial não?

Storytelling Para Copy: Conexões genuínas para atrair e fidelizar clientes (Parte 1)
10 meses atrás por por Jhonatas Santos

Eu como uma mulher de 43 anos fiquei com vontade de saber mais! Copy envolvente e que tocou várias dores das mulheres desta idade. Perfeita!

Eu Não Sabia A Verdade Sobre Os Hormônios Aos 40 Anos Até Ver Isso
10 meses atrás por por Sandra Rodrigues

Uma aula sobre como elevar o nível de consciência do público educando sobre o problema que o produto resolve. Fora isso uma copy muito bem ajustada e com técnica.

A Perda Muscular É Um Dos Maiores Fatores Negligenciados Para A Longevidade
10 meses atrás por por Andre de Sá