Para Homens que Querem Trabalhar Menos e Ganhar Mais

Informações

Copy em texto escrito por Bruce Barton para o Alexander Hamilton Institute. O texto é para o nicho de negócios, empreendedorismo e finanças, com o público alvo de homens.

Este foi um antigo instituto de educação em negócios na cidade de Nova York, fundado em 1909. O Instituto Alexander Hamilton era uma corporação dedicada à coleta, organização e transmissão de informações comerciais para empresários.

O texto não é claramente um anúncio e sim um recrutamento de novos membros do instituto, por isso ele não está vendendo nada especificamente, mas sim destacando as qualidades e resultados do instituto para despertar interesse e desejo nos potenciais leads.

Este tipo de anúncio, não tão focado em vendas, era uma maneira eficiente de fazer uma triagem de pessoas realmente interessadas em se inscrever e também pessoas que se enquadravam no tipo de cliente que a empresa esperava ter. Nos dias atuais, isso seria o equivalente a uma etapa de qualificação de leads, por exemplo.

Pessoas que se interessassem pela promessa do anúncio podiam solicitar um livro gratuito, e aí sim provavelmente recebiam um copy mais agressivo, vendendo algo.

Tradução

Infelizmente ainda não temos uma tradução disponível para esse conteúdo. Faça um pedido aqui.

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.