Marque O Tipo De Corpo Que VOCÊ Deseja!

Autor: Charles Atlas | Nicho: Fitness | Tipo: Texto | Ano: 1953

Informações

Copy de 1953 por Charles Atlas, destacado por Victor Schwab como uma das 100 Melhores Headlines da História:

A checklist disponível convida imediatamente a participação do leitor na especificação de “qual tipo” de melhorias ele gostaria de fazer em seu físico. 

– Victor Schwab

Sua abordagem não só chama a atenção imediatamente, mas também cria uma conexão direta com o público, disponibilizando uma solução personalizada e concreta para suas necessidades através da checklist. Consegue imaginar as amplas possibilidades disso no mundo digital?

Nesta análise, vamos mergulhar nos elementos chave que fizeram deste copy um sucesso, desde a promessa de resultados rápidos até o uso de testemunhos e a oferta de um valor agregado.

A ideia é entender como Charles Atlas conseguiu não só vender um produto, mas também vender a promessa de uma transformação pessoal, utilizando uma comunicação clara e direta.

Tradução

Infelizmente ainda não temos uma tradução disponível para esse conteúdo. Faça um pedido aqui.

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.