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Informações

Este é um exemplo de anúncio em vídeo, usado no YouTube. O anúncio é altamente envolvente, editado em um ritmo rápido. Eles gastaram cerca de $ 1 milhão nisso até agora, então ele encontrou uma escala incrível ao atingir um público amplo, em vez de apenas ir atrás de pessoas que já conhecem bem a Amazon.

Este espaço é muito competitivo, com milhares de cursos disponíveis oferecendo ajuda para você criar seu próprio negócio de comércio eletrônico. Mesmo que você reduza apenas aos cursos da Amazon, ainda há muita concorrência.

Tom está usando uma reivindicação como moldura do anúncio, em vez de falar sobre um problema/solução, como muitas pessoas fazem neste espaço.

Reivindicações são melhores do que problema/solução quando você está lidando com infoprodutos, especialmente para cursos de oportunidades de negócios.

Isso porque os problemas são quase sempre os mesmos: você quer mais dinheiro, quer mais controle sobre sua vida, etc. Quase todos os cursos de negócios tentam resolver esse problema básico ensinando como ter seu próprio negócio.

Então, se você fizer disso o frame do seu anúncio, é extremamente difícil se destacar.

A afirmação de Tom é bastante original. Ele diz que está ganhando dinheiro com você, o espectador, e muitas outras pessoas também. Faz você pensar no seu comportamento como consumidor para mostrar a oportunidade como empresário.

O gênero é de narração, em vez de um anúncio de apresentador e isso permitiu que ele tivesse uma edição extremamente rápida.

Ele não seria capaz de fazer isso para um anúncio de apresentador. Se você assistir o anúncio inteiro, o máximo que ele fica em um ponto é cerca de 5 segundos e, mesmo assim, sempre haverá algo aparecendo ou se movendo na tela a cada 1 ou 2 segundos.

Quando você adiciona todos os efeitos sonoros, é incrivelmente envolvente. É como um desenho animado e nunca há um segundo para você ficar entediado.

A propósito, os efeitos sonoros são uma parte seriamente subestimada dos bons anúncios. Sua visão e som não são processados separadamente, eles influenciam um ao outro e quando muita coisa está acontecendo na tela, o efeito sonoro certo pode ajudá-lo a processar isso com muito mais facilidade, além de adicionar uma camada extra de envolvimento.

Ele define imediatamente o tom do anúncio, onde a quebra de padrão é simplesmente gritar com você para parar.

A oferta é um webinar gratuito e isso é muito comum para infoprodutos e cursos como este. Os clientes não obterão resultados por muito tempo, então você precisa dedicar um tempo para criar confiança e dar valor a eles antes de fechar uma venda.

Você pode ver que Tom está visando um mercado muito amplo e, embora o anúncio seja muito rápido, ainda é muito claro e simples. Ele não perde tempo explicando demais, é apenas o suficiente para você se interessar em clicar e ouvir mais informações gratuitas.

Ele quer atingir um público amplo, então está evitando muitos detalhes. Muitas vezes, você precisa usar um ângulo como esse para infoprodutos se quiser dimensionar um anúncio para esse nível, onde é apenas a ideia geral do produto, nada técnico.

As pessoas também perguntam

Podemos considerar que o copy é direcionado para pessoas no nível 2 (consciente do problema).

O copy fala com um público que já sente sintomas como inchaço, refluxo, fadiga e ganho de peso abdominal, mas ainda não conhece ou não compreende totalmente a causa real (saúde intestinal), nem necessariamente a solução.

Há um esforço explícito de educação e reestruturação de crença ao longo do texto. Esse tipo de abordagem é típica do segundo nível, onde o leitor sabe que algo está errado, mas ainda precisa ser conduzido até a solução e produto.

O copy trabalha fortemente com o sentimento de vergonha disfarçada de frustração.

A emoção, porém, se transforma ao longo do texto em orgulho masculino, com promessas de: resgatar a admiração da parceira ou causar inveja nos amigos.

O texto não fala só de digestão. Ele fala de poder, autoestima, virilidade e prestígio masculino.

O copy usa como mecanismo do problema um elemento invisível que sabota a saúde masculina por dentro. Esse mecanismo é baseado em três fatores interconectados:

Redução das bactérias boas, proliferação de bactérias ruins e intestino lento, danificado e com vazamentos.

Já o mecanismo da solução usa o produto como um reparador intestinal que atua diretamente na causa raiz do problema.

Esse mecanismo de ação é composto por ingredientes específicos, cada um com uma função complementar, focado em reparar o intestino, equilibrar as bactérias e restaurar o funcionamento pleno do corpo masculino.

Tradução

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