Anúncio em vídeo para o YouTube, o autor faz a sua quebra de padrão com a chamada “Se você quer trabalhar das 9 às 17h pelo resto da vida…”, e faz um gancho com o que vai oferecer.
Após 50 segundos de anúncio, ele muda de cenário para um modelo parecido com uma mini aula. Se a pessoa passou desse tempo do anúncio mas ainda não executou nenhuma ação, talvez seja uma boa oportunidade para aumentar seu nível de conhecimento sobre o produto, o autor faz isso durante o restante da duração do anúncio, que é relativamente longo (3 minutos) para a média.
Ao final do vídeo é possível ver ele citar 3 elementos que pode ensinar para que a pessoa consiga ter os resultados que ele comenta durante o vídeo. No entanto, ele usa apenas os nomes dos elementos, sem dar muitos detalhes, o que provoca curiosidade e interesse. Logo em seguida, encerrando com depoimentos (prova social) e uma contagem destacando o call to action.
O anúncio leva para a página de captação que pode ser vista clicando aqui Max Tornow – Mentoria.
As pessoas também perguntam
Podemos considerar que o copy é direcionado para pessoas no nível 2 (consciente do problema).
O copy fala com um público que já sente sintomas como inchaço, refluxo, fadiga e ganho de peso abdominal, mas ainda não conhece ou não compreende totalmente a causa real (saúde intestinal), nem necessariamente a solução.
Há um esforço explícito de educação e reestruturação de crença ao longo do texto. Esse tipo de abordagem é típica do segundo nível, onde o leitor sabe que algo está errado, mas ainda precisa ser conduzido até a solução e produto.
O copy trabalha fortemente com o sentimento de vergonha disfarçada de frustração.
A emoção, porém, se transforma ao longo do texto em orgulho masculino, com promessas de: resgatar a admiração da parceira ou causar inveja nos amigos.
O texto não fala só de digestão. Ele fala de poder, autoestima, virilidade e prestígio masculino.
O copy usa como mecanismo do problema um elemento invisível que sabota a saúde masculina por dentro. Esse mecanismo é baseado em três fatores interconectados:
Redução das bactérias boas, proliferação de bactérias ruins e intestino lento, danificado e com vazamentos.
Já o mecanismo da solução usa o produto como um reparador intestinal que atua diretamente na causa raiz do problema.
Esse mecanismo de ação é composto por ingredientes específicos, cada um com uma função complementar, focado em reparar o intestino, equilibrar as bactérias e restaurar o funcionamento pleno do corpo masculino.