Anúncios com texto riscado

Informações

Gostei desses modelos de criativos estáticos onde a headline está “riscada”.

Automaticamente gera a ideia de que você está invalidando aquilo que é ruim e colocando o seu problema como a opção para resolver.

Vou colocar esses na próxima série analisando criativos lá no Swiper, mas já quis compartilhar aqui com vocês antes.

Esses exemplos são para o nicho de emagrecimento, mas uma adaptação para outro cenário, seria algo mais ou menos assim…

Nicho de produtividade:

CHEGA DE ACORDAR TARDE

✔ Ganhe mais tempo
✔ Se sinta mais disposto
✔ Se organize melhor

Você pode clicar no anúncio para ver a versão ampliada.

Para ver a galeria completa, você precisa de uma assinatura do Swiper ou efetuar o seu login.

Saiba mais

Comente essa coleção:

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.