Sim, por onde você passar, vai chamar atenção. Claro, é uma Porsche…
Mas não falo apenas da parte estética. Queira ou não, algumas mulheres, nem sempre bem-intencionadas, vão te olhar de outro jeito.
Ou até mesmo alguns homens vão te encarar com admiração e, quem sabe, colocar como meta de vida ser como você ou tentar se aproximar fingindo amizade.
Talvez o mundo fique um pouco mais fácil pra você. E sim, isso pode te tornar um idiota arrogante.
Por mais dinheiro que você tenha, mesmo que possa comprar cinco desses carros por ano sem abalar suas finanças, se seu ego já for um pouco inflado, esse carro pode te deixar ainda mais egocêntrico.
Talvez você seja casado e prefira sair sozinho com ele, buscando mais olhares ou apenas curtindo a brisa no rosto sem ninguém te atrapalhar…
Talvez esteja começando algo sério com alguém e, por causa dos novos olhares, decida que não é o momento para um relacionamento e prefira curtir a liberdade ao volante.
Ou talvez nem queira sair com seus filhos nesse carro, porque um conversível nem foi feito pra isso…
Eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe: o motor, a tecnologia… Mas todo mundo já sabe disso. E você também.
A questão aqui não é a qualidade. É se, ao ligá-lo pela manhã, ouvindo o ronco do motor, você vai conseguir não se transformar em um babaca naquele exato momento.
Agende um test-drive conosco. Temos cinco test-drive por semana. Quem sabe você não sai dirigindo o seu no mesmo dia e aceite viver como um babaca?