Toda Vez Que Eu Tô Naqueles Dias, Eu Penso Em Largar A Minha Empresa
Um exemplo de anúncio em vídeo com forte apelo emocional e conexão com as dores do público-alvo.
Que música você está ouvindo?
Anúncio em formato story do Instagram, para o app Endel. A quebra de padrão usada no anúncio é a exibição de uma pessoa que está passeando em um parque e recebe a pergunta do que está ouvindo – esse formato é usado para evitar que o anúncio fique com cara de propaganda.
Eu Estava Muito Infeliz Com A Minha Aparência
Anúncio em vídeo para story do Instagram, do produto Noom, focado no nicho de saúde. O anúncio foca em narrar histórias emocionais de usuários do aplicativo e seus resultados, mostrando imagens do antes e depois. O call to action do anúncio leva para uma landing page com um quiz personalizado, convidando para download do aplicativo.
Minha Namorada Está de Férias e Eu Sou O Empregado Dela!
Anúncio para o Instagram de venda de cursos de fotografia com celular. O anúncio abre com uma frase que chama a atenção do visualizador pela curiosidade ou identificação com a situação, em seguida apresenta o produto e características dele, com fragmentos das aulas oferecidas e finalizando com a oferta de acesso vitalício. O anúncio se […]
Eu Passo Horas na Internet
Anúncio em vídeo da empresa XLA Meta Sites para stories no Instagram, o anúncio se destaca pela quebra de padrão em formato de jogo de vídeo games antigos. O produto/serviço oferecido é uma espécie de meta site em mundo virtual 3D. O anúncio explora uma crítica ao modelo atual da internet, por ser uma plataforma […]
Lembra quando você era criança?
Anúncio em formato de stories para o Instagram, feito por Gabriel Egg. O anúncio utiliza imagens antigas (talvez pessoais), para gerar conexão com a sua narrativa. O autor faz um forte uso de storytelling para gerar nostalgia e reflexão em quem assiste o vídeo. Logo em seguida, ele complementa com alguns comentários, mas não há […]
O Delivery Perfeito
Anúncio feito para o Instagram da campanha Delivery Perfeito de Rafael Abath. O vídeo apresenta um ambiente para pessoas interessadas no assunto (donos de restaurantes) e faz uma isca convidando a pessoa para conhecer o produto.
Você tem isso aqui?
Versão para Stories do Instagram de um anúncio do Erico Rocha, onde ele mostra que apenas com um celular é possível fazer o seu treinamento. Este anúncio é uma variação onde ele insere algumas cenas do filme Pulp Fiction, além de utilizar elementos do mesmo filme para inserção de letterings durante o anúncio. É possível […]
O que eu adoro no jejum é que ele me ajuda a viver ao máximo
Anúncio em vídeo para Instagram da empresa Bodyfast App. O anúncio é em formato de depoimento de um suposto usuário do aplicativo, que indica que o método apresentado surtiu um efeito positivo na sua vida. O vídeo presenta técnicas de storytelling, narrando um acontecimento pessoal de um dos usuários para descrever suas funcionalidades.