3 Sinais De Infecção Fúngica Nas Orelhas Do Seu Cachorro

Autor: PetLab Co. | Nicho: Animais | Ano: 2024

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Informações

Esse é um excelente exemplo de como atingir um público que ainda não conhece o problema de verdade. O anúncio foca em educar antes de vender.

Você não pode vender uma solução para um problema do qual as pessoas não estão cientes.

A PetLab entende essa dinâmica e adota a abordagem correta. Primeiro, eles identificam os sinais de problemas nas orelhas dos cães, como sacudir a cabeça, orelhas com mau cheiro e coceiras.

Em seguida, explicam que a causa geralmente está relacionada a um desequilíbrio intestinal.

Somente depois de conscientizar o público sobre o problema é que eles apresentam a solução: os petiscos imunológicos para alergias. Eles destacam os benefícios de reequilibrar o intestino com boas bactérias e compartilham depoimentos de donos satisfeitos.

Ao tornar os donos de cães cientes do problema, a marca cria uma necessidade por sua solução. Eles não tentam simplesmente vender um produto, mas oferecem conhecimento valioso antes disso.

As pessoas também perguntam

Podemos considerar que o copy é direcionado para pessoas no nível 2 (consciente do problema).

O copy fala com um público que já sente sintomas como inchaço, refluxo, fadiga e ganho de peso abdominal, mas ainda não conhece ou não compreende totalmente a causa real (saúde intestinal), nem necessariamente a solução.

Há um esforço explícito de educação e reestruturação de crença ao longo do texto. Esse tipo de abordagem é típica do segundo nível, onde o leitor sabe que algo está errado, mas ainda precisa ser conduzido até a solução e produto.

O copy trabalha fortemente com o sentimento de vergonha disfarçada de frustração.

A emoção, porém, se transforma ao longo do texto em orgulho masculino, com promessas de: resgatar a admiração da parceira ou causar inveja nos amigos.

O texto não fala só de digestão. Ele fala de poder, autoestima, virilidade e prestígio masculino.

O copy usa como mecanismo do problema um elemento invisível que sabota a saúde masculina por dentro. Esse mecanismo é baseado em três fatores interconectados:

Redução das bactérias boas, proliferação de bactérias ruins e intestino lento, danificado e com vazamentos.

Já o mecanismo da solução usa o produto como um reparador intestinal que atua diretamente na causa raiz do problema.

Esse mecanismo de ação é composto por ingredientes específicos, cada um com uma função complementar, focado em reparar o intestino, equilibrar as bactérias e restaurar o funcionamento pleno do corpo masculino.

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