Anúncio em vídeo para diferentes formatos (YouTube, Instagram e TikTok). Ele ultrapassou 3 milhões de visualizações (considerando todas as variações), o que indica seu sucesso e ampla escala. Ou seja, recebeu um alto investimento em tráfego devido aos bons resultados em vendas e conversões da oferta.
O copy é apresentado pelo fundador da marca Organics Ocean e a estrutura do anúncio destaca a credibilidade da empresa, empilha benefícios, invalida as alternativas oferecidas pela concorrência e introduz um mecanismo único – tudo isso em apenas 60 segundos.
As pessoas também perguntam
O copy sugere que o público já reconhece o problema (dificuldade para dormir), o que coloca o texto no mínimo no “Nível 2 – Consciente do Problema”.
Em seguida, ele afirma que o magnésio pode ajudar com sono, estresse e câimbras, além de mencionar que o magnésio glicinato é o mais absorvível. Isso sugere que o anúncio assume que algumas pessoas já conhecem a solução (magnésio), mas talvez não saibam qual é a melhor forma dele. Isso puxa o público para o “Nível 3 – Consciente da Solução”.
Esse mix é comum em anúncios de produtos naturais e suplementos, pois muitos consumidores já ouviram falar dos benefícios de um ingrediente, mas ainda não sabem como escolher a melhor opção no mercado.
A principal emoção explorada neste anúncio é o medo misturado com segurança.
O medo aparece ao alertar sobre os perigos de escolher um magnésio inferior. Por outro lado, a segurança vem na solução apresentada.
Cada parágrafo tem um objetivo específico e delineado.
Algo interessante que poderia ser feito no pós CTA, é trazer provas para ratificar cada afirmação que foi feita antes do CTA (inclusive vou usa-lo como modelo e implementar isso com um teste AB)