Copy em texto aplicado em um e-mail da NorthStar Nutritionals. A mensagem promete uma revelação e é apoiada em um evento histórico para guiar a sua narrativa.
Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico…
Informações
Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico…
Você não chega em uma pessoa diretamente tratando do assunto sem fazer uma leve introdução, certo? A mesma lógica se aplica aqui.
Caro leitor,
Em 1944, uma experiência foi feita neste centro médico nazista…
É uma maneira ótima de chamar mais atenção do leitor e ampliar o seu interesse.
Dê uma olhada na janela circulada nesta foto…
Uma experiência médica encomendada por Adolf Hitler foi realizada aqui em 1944.
Esse trecho também aumenta a curiosidade, indicando que algo está disponível para um grupo de pessoas, mas ainda restrito para outros devido a esse fato.
O nosso próprio governo dos EUA ignorou os importantes resultados científicos desta experiência.
Agora, passados 70 anos, os resultados estão finalmente a ser revelados ao público.
E você NÃO vai acreditar no que eles expõem.
Além disso, o uso de frases como “Mas se apresse” e “Clique aqui agora antes que sejamos forçados a removê-lo da web” reforça a ideia de urgência e aumenta a probabilidade de o leitor agir imediatamente.
Clique aqui agora para vê-los enquanto ainda estão disponíveis.
Mas se apresse…
Clique aqui agora antes que sejamos forçados a removê-lo da web.
Saudações,
Emily Harper
Editora, Resposta Natural à Saúde
P.S. As implicações deste vídeo chocante para a saúde vão deixar você sem palavras. Eu recomendo fortemente que você assista imediatamente. Isso pode ter um grande impacto sobre o que você e sua família sabem sobre cuidados de saúde. Assista isso agora.
Versão original

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações
Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.