Swipe File de Landing Pages

Tenha Um Sono Saudável E Repousante Com Lençois Luxuosos Ultramacios

por Casilva Landing page da marca de lençóis Casilva. Cada um dos seus argumento de venda são estruturados de forma que não apenas informa os consumidores sobre os lençóis Casilva, mas também apela às suas emoções e valores, aumentando a probabilidade de conversão.

A Perda Muscular É Um Dos Maiores Fatores Negligenciados Para A Longevidade

por BioTRUST Aqui o copy trabalha para aumentar o nível de consciência do leitor sobre um problema, colocando o produto como a solução.

Empodere Sua Flor

por The Flower Empowered Landing page do curso The Flower Empowered, com foco no público feminino. Conta com vários elementos projetados para capturar o interesse do visitante, educá-lo sobre a oferta e, finalmente, encorajá-lo a se inscrever no curso. O design da página é convidativo ao demonstrar um estilo relaxante e despojado para um assunto que pode ser fonte […]

Libere O Estresse Da Mente E Do Corpo

por Shakti Mat Um exemplo de landing page com forte destaque para os benefícios diretos e indiretos do produto.

Redefina Seu Corredor

por Well Woven Landing page de Well Woven, para o nicho de Produtos. Nela, especificamente, o foco é nos tapetes de corredor (os longos e finos). “Como mostrar os ‘benefícios’ de um tapete?” A landing page mostra seções sobre como esses tapetes podem caber na casa, de preferência em locais em que o consumidor irá valorizar todo o […]

Proteja e Preserve Suas Economias para a Aposentadoria Hoje!

por GoldCo Landing page por GoldCo, para o nicho de Finanças & Renda Extra. Confira a página original clicando aqui.

Transforme sua parede com uma tampa de barril gravada, única e personalizada!

por Mystic Barrels Landing page de Mystic Barrels, para o nicho de Produtos. Confira a página original aqui.

Pegue o Gig Vault Absolutamente GRÁTIS, e Passe de Fazer Shows Em Bares Numa Sexta Á Noite Para Eventos Particulares e Aumente Em 10x Sua Renda…

por Jared Judge Landing page para o nicho de Música, por Jared Judge da Full Time Music Academy. Você pode conferir a página original clicando aqui.

9 Razões Pelas Quais As Pessoas Adoram Este Shake

por Tribal Nutrition Landing page para Tribal Nutrition, para o nicho de Alimentos. Durante a apresentação das 9 razões características e benefícios dos produtos são destacados.

Quer Levar Seu Animal De Estimação Para Quase Qualquer Lugar?

por Support Pets Landing page de 2023 por Support Pets, para o nicho de Animais. Contando com passo-a-passo do serviço, explicação de termos utilizados, depoimentos e perguntas frequentes. O uso de “Quase Qualquer Lugar” em sua headline demonstra um resultado menos “perfeito” e automaticamente mais acessível e confiável. Confira a página original clicando aqui. Leitura de copy recomendada: […]

Ar Instantâneo, Qualquer Hora, Qualquer Lugar – Com Airmoto Você Pode Inflar Qualquer Coisa

por Airmoto Landing page para o produto Airmoto. Contém características do produto detalhadas, vídeos demonstrativos, possibilidades de uso e depoimentos. Essa landing page se conecta ao copy Como Um Desconhecido Bondoso Me Poupou Milhares e Resgatou Nossa Família Em Apuros

Como Tocar Piano em 21 Dias e Alcançar um Nível Profissional Rapidamente Com o Método Ridley™

por Stephen Ridley Landing page do nicho de Música por Stephen Ridley, oferecendo uma masterclass gratuita que apresenta o Método Ridley. Clique aqui para conferir a página original.

O Que Era Bom Demais Pra Ser Verdade Agora é Possível com 100% Pure Moringa

por Science Natural Supplements Landing page para um suplemento nutricional, seu maior foco sendo destacar os benefícios da matéria prima do suplemento. Clique aqui para conferir a página original.

Mais Confortável Do Que Seu Agasalho

por Xsuit Landing page para vestiário masculino, produzido pela empresa XSuit. O maior foco da landing page é destacar o diferencial de conforto em relação a ternos mais comuns. Clique aqui para conferir a página original.

Adormeça 32% Mais Rápido E Tenha Um Sono Até 20% Mais Profundo

por Eight Sleep Landing Page do produto Pod Pro Cover, produzido pela empresa Eight Sleep. O objetivo da landing page é fazer um comparativo com o produto concorrente, chamado Chilipad. Clique aqui para ver a versão original.

Como proprietários de imóveis aumentaram o valor de suas propriedades

por LeafFilter Landing page de apresentação dos serviços de calhas da empresa LeafFilter. Na landing page eles usam a técnica de geocalização para identificar a cidade que o usuário está, deixando a headline e outros elementos personalizados. Você pode saber como fazer isso no guia: Como exibir o nome da cidade do seu visitante no seu copy.

Encontre O Seu Equilíbrio Interior

por Tribal Nutrition Landing page para o produto Ka’Chava, que é um suplemento alimentar em pó. O copy apresentado na página foca na quebra de objeções, respondendo perguntas comuns de potenciais clientes.

Proteção 24/7 Em Toda A Casa

por SimpliSafe Landing Page para a venda de serviços da empresa SimpliSafe, que trabalha com sistema de segurança para residências nos Estados Unidos – clique aqui para ver a página original.

Quanto custam os serviços de telhados na sua área?

por HomeBuddy Landing page para captação de novos leads no segmento de troca e manutenção de telhados. A primeira dobra da landing page faz o uso de geolocalização para deixar a mensagem mais personalizada. Você pode ver como fazer isso seguindo este tutorial aqui: Como exibir o nome da cidade do seu visitante no seu copy.

Finalmente, um modo de parar o cheiro do nº 2 de destruir o seu banheiro

por Poo-Pourri Landing page para um produto daqueles sprays com um óleo para ser aplicado no vaso sanitário antes do uso. No Brasil, acredito que o produto mais conhecido dessa categoria seja o FreeCo. O funcionamento deles não muda muita coisa, o que diferencia são as opções de cheiros disponíveis. O que vale destacar nesta landing page […]

Pele melhor em 2 semanas!

por Solawave Página de vendas da Solawave, para o nicho de Beleza & Estética com foco no público feminino. A página tem uma ótima estrutura focada em conversão, com uma demonstração do produto em vídeo logo no topo, acompanhado de uma headline bastante específica. Além disso, é possível identificar outros elementos como o uso de reforço de […]