Landing page do curso The Flower Empowered, com foco no público feminino.
Conta com vários elementos projetados para capturar o interesse do visitante, educá-lo sobre a oferta e, finalmente, encorajá-lo a se inscrever no curso.
O design da página é convidativo ao demonstrar um estilo relaxante e despojado para um assunto que pode ser fonte de vergonha para muitas pessoas. Você pode ver a página original clicando aqui.
As pessoas também perguntam
O público-alvo está no Nível 2 da escala dos níveis de consciência de Eugene Schwartz, consciente do problema:
O copy apela para aquelas pessoas que já identificaram problemas específicos relacionados ao assoalho pélvico, já que o curso é direcionado a pessoas que estão cientes de seus problemas de saúde e buscam soluções.
Fazendo jus ao nome do curso, a emoção dominante do copy é o empoderamento ao elevar a confiança do público-alvo que, com a ajuda da expert, mais saúde e confiança podem ser alcançadas.
O mecanismo único da oferta é o “Treinamento de Oito Fases”, sugerindo uma abordagem passo a passo que facilita o aprendizado e a aplicação dos conceitos e exercícios. Isso pode ajudar as participantes a sentir que estão progredindo de forma concreta, o que é motivador.
Pessoas que já perceberam que enfrentam problemas com sua saúde pélvica independente de sua idade ou complicação específica, a abordagem é abrangente quanto a isso.
E apesar de não ser um curso exclusivamente para pessoas do sexo feminino, a landing page incorpora muitos elementos especialmente ressoantes ao universo feminino.