Swipe File de Investimentos

O Dia Em Que Largamos a Empiricus às Moscas

por Empiricus Como despertar a curiosidade usando uma narrativa na qual o protagonista já passou pelo mesmo problema e sabe como resolvê-lo.

Há Uma Nova Ferrovia Em Toda A América

por Stansberry Research Copy de 1999, assinado por Porter Stansberry, um dos primeiros copys da Stansberry Research. Com formato carta e dividido em cerca de 16 páginas, esse copy longo carrega uma estrutura simples que transmite ao leitor a sensação de que está absorvendo algo de grande valor com a leitura. Um dos grandes destaques desse copy é […]

A Carta 1 De The Wall Street Journal

por The Wall Street Journal Copy em texto utilizado em uma carta enviada a potenciais clientes do The Wall Street Journal. Escrito por um copywriter freelancer chamado Martin Conroy, o anúncio se tornou extremamente famoso e relevante ao longo de várias décadas, desde a sua primeira versão em 1975. Martin faleceu em 2006. Até os dias de hoje, essa carta […]

A Surpresa De Obama Em 2024

por Stansberry Research Uma abordagem focada no medo para transmitir a mensagem sobre as consequências de um possível evento.

O Poder Da Terceira Linha

por Empiricus Um exemplo de mecanismo único e big idea forte. O copy sugere a existência de um novo ponto de vista para a solução de um problema.

Esse Deveria Ser O Modo De Negociar NVDA

por The TradingPub Copy em texto aplicado em um e-mail, usando técnicas de FOMO para destacar uma segunda chance para uma grande oportunidade em andamento.

1 Em Cada 4 Americanos Está Se Preparando Para Que Isso Finalmente Acabe

por The Motley Fool Uma demonstração de como usar FOMO para destacar uma janela de oportunidade irresistível para o seu leitor.