Swipe File de Relacionamento

A Técnica Mais Cientificamente Validada Para Trazer Sua Ex De Volta Aos Seus Braços…

por LoveLearnings VSL da campanha “The Ex Factor” da empresa LoveLearnings para o nicho de relacionamentos. A oferta apresentada é uma das mais vendidas no mês de Janeiro, no maior sistema de afiliados dos Estados Unidos. Fiz uma rápida análise da página onde essa VSL é aplicada (você pode assistir clicando aqui). Nela podemos ver uma variação […]

Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota

por Wing Girl Method Uma estrutura descontraída, simples e em um tom muito pessoal, assim como um bom copy para e-mail deve ser.

Mais uma vez ela pediu “uma salada de frango, por favor”

por Lillian E. Watson Esse copy é um anúncio em texto de 1921 escrito pela copywriter Lillian Eichler Watson, quando ela tinha apenas 18 anos. O anúncio é famoso por sua headline “Again She Orders – A Chicken Salad, Please“, citado em diversos livros sobre copywriting. Ele anuncia o livro “Book of Etiquette”, que basicamente ensinava bons modos e […]

Pare de ser tão bonzinho

por Wing Girl Method Anúncio da Wing Girl Method, em vídeo para o YouTube, do nicho de Relacionamento. Este anúncio faz parte da campanha da “Formula F”, que já comentamos neste link. O gancho do anúncio é a frase “Pare de ser tão bonzinho” enquanto se debruça em uma mesa de cozinha. Este anúncio está ativo há alguns meses […]

Ele Me Beijou Como Se Eu Fosse Sua Irmã E Eu Soube Que Estava Sozinha De Novo

por Chris Haddad Versão VSL do famoso copy: Ele Me Beijou Como Se Fosse Sua Irmã E Eu Sabia Que Ficaria Sozinha Novamente. Assim como no copy em texto, o VSL faz forte uso de storytelling, ilustrando a história de um relacionamento que não está mais dando certo e como o produto em questão pode apresentar formas de […]

Ele me beijou como se fosse sua irmã e eu sabia que ficaria sozinha novamente

por Chris Haddad Copy em texto para uma campanha de grande sucesso criada por Chris Haddad, que é um famoso especialista em relacionamentos. A carta de nome “Make Him Worship You” faz um forte uso de storytelling para narrar o acontecimento com uma pessoa solitária que está mais uma vez perdendo as esperanças em construir um relacionamento. A […]

A Técnica Secreta Que Faz Ele Desejar Apenas Você

por Desconhecido Copy em formato de VSL tradicional para o nicho de relacionamento. o VSL faz forte uso de storytelling, ilustrando a história de um relacionamento que não está mais dando certo e como o produto em questão pode apresentar formas de melhorar a convivência do casal, também apresenta de forma interessante outras diferentes questões de convivência […]

Como usar a linguagem criptografada que pode hackear a mente das mulheres.

por Kate Spring Copy em vídeo (Video Sales Letter) no formato “how-to” (como fazer), que promete apresentar “a linguagem criptografada que pode hackear a mente das mulheres”. O copy é direcionado para homens acima de 20 anos de idade e que estão procurando um relacionamento. O copy também reforça a imagem da guru Kate Spring, e faz o […]

Se você receber conselhos de homens, você está fadado ao fracasso…

por Wing Girl Method Versão em vídeo (VSL) da campanha do produto “The F-Formula”, do nicho de relacionamentos. Ele é uma versão alternativa do copy “Apenas 1 em 50 caras sabe como dar a ela…“, onde já analisamos a versão em texto.

Apenas 1 em 50 caras sabe como dar a ela “a experiência da montanha-russa”

por Wing Girl Method Copy em texto para a campanha do produto “The F-Formula”, que é focado no nicho de relacionamento, com o público alvo masculino. A carta é escrita do ponto de vista de uma mulher, ilustrando o por que apenas 1 a cada 50 homens sabem como dar uma experiência marcante para uma mulher em um relacionamento. […]

Existem três sinais que uma mulher te dá…

Anúncio em vídeo para o YouTube, do nicho de relacionamento, apresentando 3 três sinais que uma mulher dá ao se mostrar interessada em uma pessoa. O vídeo começa uma quebra de padrão interessante, ondea apresentadora chama a atenção ao jogar 3 limões para o alto, o que rapidamente capta a atenção da pessoa e o […]