Swipe File de E-mails
O Dia Em Que Largamos a Empiricus às Moscas
Como despertar a curiosidade usando uma narrativa na qual o protagonista já passou pelo mesmo problema e sabe como resolvê-lo.
Colágeno Faz Você Parecer Mais Velha?
Um gancho prometendo uma revelação que pode quebrar uma crença comum da maioria dos leitores.
Qual Foi A Sua Melhor Compra Abaixo De US$500?
Um exemplo de gancho, comparando o preço de algumas coisas que podem parecer caras em uma primeira impressão, mas ao serem comparadas com o possível benefício, tem a sua percepção de valor alterada de maneira positiva.
Com Minha Ajuda, Você Pode Ser Pago Esse Mês
Um exemplo de copy aplicado em um e-mail com uma promessa forte e abrangente para todos os níveis de público.
Revelado: A Causa Das Idas Ao Banheiro À Meia-noite?
Um e-mail onde o autor quebra crenças comuns para mostrar que o que está prestes a revelar é algo diferente de tudo.
Esse Deveria Ser O Modo De Negociar NVDA
Copy em texto aplicado em um e-mail, usando técnicas de FOMO para destacar uma segunda chance para uma grande oportunidade em andamento.
Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico…
Um e-mail com vários elementos de curiosidade e uma forte promessa de revelação.
Proteína Especial que Produz Nova Cartilagem?
Um exemplo de copy utilizando a técnica Problema-Agitação-Solução (PAS). Destacando o problema comum, agitando as preocupações e introduzindo a solução.
Médico de Elon Musk diz: Nós Podemos Parar de Envelhecer
Copy aplicado em um e-mail da The Feel Good Life para o nicho de saúde. A mensagem se apoia na afirmação de um doutor chamado Peter Diamandis, que tem uma relação profissional e pessoal com Elon Musk. Esse gancho é o suficiente para criar uma narrativa que gera interesse e curiosidade do leitor, o levando […]
Quer Aumentar Sua Capacidade Intelectual?
Copy aplicado em um e-mail da “NorthStar Nutritionals“, que é uma famosa empresa do nicho de saúde nos Estados Unidos. A mensagem se apoia em um extrato que pode potencializar os resultados de um elemento comum na rotina da maioria das pessoas.
1 Em Cada 4 Americanos Está Se Preparando Para Que Isso Finalmente Acabe
Uma demonstração de como usar FOMO para destacar uma janela de oportunidade irresistível para o seu leitor.
Como “O Cara Tímido” Consegue Uma Garota
Uma estrutura descontraída, simples e em um tom muito pessoal, assim como um bom copy para e-mail deve ser.