Os Segredos de um Grande Negócio em Tempos Difíceis

Informações

Copy em texto para um anúncio na New York Times, de um livro escrito por Martin Edelston. O livro “I-Power” foi lançado em 1992, e tem como público alvo empresários e empreendedores.

Na ocasião, cerca de 50 mil unidades foram feitas e hoje o livro é considerado um clássico do gênero. O anúncio utiliza principalmente a técnica de FOMO, bastante eficaz para o nicho em questão.

Leitura recomendada: Entenda Tudo Sobre FOMO (Fear Of Missing Out)

Esta postagem tem uma grande quantidade de dicas, lembre-se de clicar no ícone para desativar os blocos de dicas, se preferir.

Tradução

Infelizmente ainda não temos uma tradução disponível para esse conteúdo. Faça um pedido aqui.

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.