Landing page para um produto daqueles sprays com um óleo para ser aplicado no vaso sanitário antes do uso. No Brasil, acredito que o produto mais conhecido dessa categoria seja o FreeCo.
O funcionamento deles não muda muita coisa, o que diferencia são as opções de cheiros disponíveis. O que vale destacar nesta landing page é o modo sincerão da comunicação. Eles sabem que estão tocando em algum assunto sensível e indiscreto, mas precisam jogar limpo, então não tem nada muito subliminar na landing page.
Para produtos que se enquadram em algo mais sensível ou constrangedor, usar uma comunicação mais direta, rápida e sincera pode funcionar melhor do que ficar tentando dar voltas para chegar no assunto em questão.
Você pode ver a página original clicando aqui.
As pessoas também perguntam
O copy se encaixa principalmente no “2º Nível – Consciente do Problema“. O texto aborda a frustração dos homens que desejam atrair mulheres, mas falham nisso.
O público já está ciente do problema, que é a dificuldade em atrair essas mulheres, mas pode não estar plenamente consciente de uma solução ou de um produto específico que resolva esse problema.
A emoção dominante aplicada no texto é a frustração.
O autor explora a sensação de impotência e a insatisfação dos homens que se esforçam para atrair mulheres atraentes, mas falham repetidamente. Essa frustração é acentuada ao enfatizar que 99,9% dos homens não conseguem alcançar esse objetivo, o que aumenta o desejo do leitor de encontrar uma solução para o problema.
Os “3 Conceitos” funcionam como o mecanismo único do copy, representando os fatores específicos que supostamente impedem os homens de atrair mulheres.
Ao listar esses conceitos, o copy sugere que entender e superar esses obstáculos é a chave para o sucesso no jogo da atração.