Finalmente, um modo de parar o cheiro do nº 2 de destruir o seu banheiro

Autor: Poo-Pourri | Nicho: Produtos | Ano: 2023

Vídeo restrito para assinantes

Para ver o vídeo completo, você precisa ser assinante do Swiper Premium


Desbloqueie agora o acesso a todo o acervo e as atualizações futuras no Swiper.

Informações

Landing page para um produto daqueles sprays com um óleo para ser aplicado no vaso sanitário antes do uso. No Brasil, acredito que o produto mais conhecido dessa categoria seja o FreeCo.

O funcionamento deles não muda muita coisa, o que diferencia são as opções de cheiros disponíveis. O que vale destacar nesta landing page é o modo sincerão da comunicação. Eles sabem que estão tocando em algum assunto sensível e indiscreto, mas precisam jogar limpo, então não tem nada muito subliminar na landing page.

Para produtos que se enquadram em algo mais sensível ou constrangedor, usar uma comunicação mais direta, rápida e sincera pode funcionar melhor do que ficar tentando dar voltas para chegar no assunto em questão.

Você pode ver a página original clicando aqui.

As pessoas também perguntam

O copy se encaixa principalmente no “2º Nível – Consciente do Problema“. O texto aborda a frustração dos homens que desejam atrair mulheres, mas falham nisso.

O público já está ciente do problema, que é a dificuldade em atrair essas mulheres, mas pode não estar plenamente consciente de uma solução ou de um produto específico que resolva esse problema.

A emoção dominante aplicada no texto é a frustração.

O autor explora a sensação de impotência e a insatisfação dos homens que se esforçam para atrair mulheres atraentes, mas falham repetidamente. Essa frustração é acentuada ao enfatizar que 99,9% dos homens não conseguem alcançar esse objetivo, o que aumenta o desejo do leitor de encontrar uma solução para o problema.

Os “3 Conceitos” funcionam como o mecanismo único do copy, representando os fatores específicos que supostamente impedem os homens de atrair mulheres.

Ao listar esses conceitos, o copy sugere que entender e superar esses obstáculos é a chave para o sucesso no jogo da atração.

Tradução

Restrito para assinantes

Para ter a experiência completa, você precisa ser assinante do Swiper Premium


Desbloqueie agora o acesso a todo o acervo e as atualizações futuras no Swiper.

Opa, agora que você analisou o copy, faça esse exercício:

Crie o roteiro para uma VSL média (pelo menos 20… Lorem ipsum, dolor sit amet consectetur, adipisicing elit. Consequatur fugit a maxime quas molestiae nostrum, repellat nesciunt aspernatur corrupti officiis earum, natus quis assumenda eum deleniti ipsam quibusdam ullam numquam!


Para ter acesso ao exercício completo, você precisa ser membro do plano anual! Quero Todos Os Recursos do Swiper

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.