Mãos Que Trabalham Ficam Mais Bonitas Em 24 Horas – Ou Seu Dinheiro de Volta

Autor: Noxzema | Nicho: Estética & Beleza | Tipo: Texto | Ano: 1952

Informações

Esse copy foi citado por Victor Schwab em sua seleção de 100 melhores headlines da história. Você pode ver o guia clicando aqui.

“Hands That Work Look Lovelier In 24 Hours — Or Your Money Back” é um exemplo de headline que explora um desejo comum do público alvo.

Neste caso, a headline faz parte de um anúncio direcionado ao público feminino e o autor sabia que mãos bonitas e delicadas era um desejo da grande maioria dentro desse público alvo.

Ele ainda adiciona especificidade de tempo ao indicar que em 24 horas você verá resultados. Para ficar ainda melhor, a headline carrega um reforço de garantia.


Recomendado para você: A checklist definitiva para um copy profissional

Tradução

Infelizmente ainda não temos uma tradução disponível para esse conteúdo. Faça um pedido aqui.

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.