Milhares Tem Esse Dom Precioso – E Nunca O Descobrem!

Autor: North American Institute | Nicho: Autoajuda | Tipo: Texto | Ano: 1927

Informações

Copy em texto para o anúncio de um livro criado pela North American Institute. A headline foi destacada por Victor Schwab em sua seleção das 100 melhores headlines da história.

“Que ‘dom precioso’ é esse? E por que é ‘precioso? Se ‘milhares’ têm, talvez eu devesse ter também.” O ângulo “não descoberto” é muito  atrativo. Muitas pessoas estão convencidas de que possuem talentos e habilidades que outros nunca descobriram. Consequentemente, o seu mundo está infelizmente inclinado a subestimá-los ou julgá-los mal.
– Victor Schwab

O livro chamado How to Work Wonders with Words” (“Como Fazer Maravilhas Com Palavras”) aparentemente oferecia um método para desenvolver habilidades de comunicação e oratória.

O copy sugere que muitos homens possuem um “dom precioso” para a fala poderosa e convincente, mas não estão cientes disso ou não sabem como utilizá-lo.

O livro promete ensinar como desenvolver esse talento oculto e se tornar um comunicador mais eficaz. Os benefícios destacados no copy destacam que a habilidade pode levar a mais sucesso, influência e oportunidades profissionais.


Recomendado para você: O Exercício De Eugene Schwartz Para Criar Headlines Matadoras

Tradução

Infelizmente ainda não temos uma tradução disponível para esse conteúdo. Faça um pedido aqui.

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.