Como Melhorei Minha Memória Em Uma Noite

Autor: Independent Corporation | Nicho: Autoajuda | Tipo: Texto | Ano: 1920

Informações

Copy de 1920 por Independent Corporation, citado como uma das 100 Melhores Headlines por Victor Schwab:

“Este é o famoso anúncio “Addsion Sims of Seattle” que criou aquela expressão famosa. Você conseguiria não ter vontade de lê-lo?

– Victor Schwab

A menção de Victor ao personagem “Addison Sims, de Seattle” destaca o impacto desse copy, que tornou o nome do personagem uma expressão conhecida pelo público geral dos Estados Unidos naquela época.

O copy utiliza técnicas de storytelling, narrando a experiência de um aluno com o autor do Livro/Curso e sua metodologia. Através dessa narrativa, os benefícios e depoimentos são apresentados.


Recomendado para você: Storytelling para Copywriting

Tradução

Infelizmente ainda não temos uma tradução disponível para esse conteúdo. Faça um pedido aqui.

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.