“Eu Perdi Meus Pneuzinhos E Economizei Dinheiro Também!”

Informações

Copy de 1940 por Spencer Individually Designed Corsets. Considerado por Victor Schwab como uma das 100 melhores headlines:

A palavra “bulges” (excessos ou pneuzinhos) é impactante, já que não é comum no vocabulário publicitário. Um apelo duplo: a promessa de eliminar uma condição indesejada e, ainda por cima, economizar dinheiro.

– Victor Schwab

O copy aborda um problema comum de forma direta, utilizando uma estrutura que primeiro identifica desafios específicos relacionados à aparência feminina, para logo depois apresentar uma solução prática.

A narrativa é concisa, focando simplesmente na eficácia e nos benefícios do produto sem se perder em detalhes desnecessários. Destacando principalmente a funcionalidade e os benefícios duradouros.

Tradução

Infelizmente ainda não temos uma tradução disponível para esse conteúdo. Faça um pedido aqui.

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.