Copy em texto aplicado em um e-mail, usando técnicas de FOMO para destacar uma segunda chance para uma grande oportunidade em andamento.
Esse Deveria Ser O Modo De Negociar NVDA
Informações
Esse Deveria Ser O Modo De Negociar NVDA
Afinal, todo mundo viu aquilo, menos ele. Isso deve incentivá-lo a querer saber mais.
Você viu a corrida histórica das ações do NVDA, certo?
Quero dizer, quem não fez isso?
O engraçado é que todo mundo está falando sobre isso agora, mas antes disso, os bocudos diziam principalmente para evitá-lo como uma praga!
“NVDA já não pode ser comprada” ou “…o hype está fora de controle” ou mesmo “grosseiramente sobrevalorizado” era a opinião normal há alguns meses atrás…
Mas, de acordo com Graham Lindman, nada dessa conversa fazia sentido.
Como a Nvidia não é uma ação “normal”, você não deve esperar jogar de acordo com regras “normais”.
Essa é uma das 9 ações da Apex.
E as regras são diferentes para esses tickers.
Além disso, o texto fornece exemplos concretos de ganhos potenciais, o que torna a informação mais tangível e persuasiva.
É por isso que quando todo mundo estava gritando “venda, venda, venda”… O Indicador Apex de Graham estava gritando “compre, compre, compre!”
O que você está vendo são cinco sinais de compra consecutivos impressionantes do indicador de Graham…
Dizendo a você que o NVDA deve continuar subindo cada vez.
E embora a retrospectiva seja 20/20, a realidade é que se alguém tivesse isso em seu gráfico… Eles teriam visto isso em tempo real durante todo o pânico dos bocudos falastrões.
Além disso, o uso de números específicos aumenta a credibilidade do testemunho. Essa técnica também é conhecida como a exibição de “track-record” ou “histórico de atividades”.
E poderia ter levado a alguns retornos extraordinários como:
• Ganho de 158% em 3 dias a partir do primeiro sinal…
• Ganho de 122% em 5 dias a partir do segundo sinal…
• Ganho de 96% em 8 dias a partir do próximo…
• Ganho de 167% em 2 dias a partir do próximo…
E ainda mais!
Agora, novamente, a retrospectiva é 20/20 e meu argumento não é que todo sinal do Apex seja vencedor.
Graham ficará feliz em lhe dizer que não é o caso. Sempre há sinais perdidos também.
Mas mostra como as mesmas ações que a maioria das pessoas diz que estão caras ou que não têm nenhum potencial de lucro podem, na verdade, ter um potencial incrível se você entender como elas funcionam.
Essa é uma técnica simples para se testar em e-mails, diminuindo a sensação de estar diante de um anúncio e aumentando o tom pessoal da mensagem.
E essa é a ideia por trás do Indicador Apex de Graham << Toque aqui para vê-lo em ação.
Aproveite!
Versão original

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações
Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.