VSL curta da Supra Human, apresentada por John Madsen, um ex-jogador da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos.
Apesar de ser uma oferta de emagrecimento e definição corporal, o copy é construído para segmentar a mensagem para empresários, utilizando a ideia de que, apesar de serem muito bem-sucedidos em suas empresas, falham em cuidar do seu principal ativo (seu próprio corpo).
Em toda a estrutura do copy, a mensagem usa recursos para excluir aqueles que teoricamente não são o público-alvo do produto. Isso é feito de uma forma que gera cada vez mais desejo e interesse, ativando principalmente o FOMO em quem assiste.
Ao final, a mensagem adota um tom mais motivacional, destacando os benefícios das mudanças e a transformação possível graças ao método apresentado, fazendo um convite para que o usuário faça um teste de qualificação.
As pessoas também perguntam
Podemos considerar que o copy é direcionado para pessoas no nível 2 (consciente do problema).
O copy fala com um público que já sente sintomas como inchaço, refluxo, fadiga e ganho de peso abdominal, mas ainda não conhece ou não compreende totalmente a causa real (saúde intestinal), nem necessariamente a solução.
Há um esforço explícito de educação e reestruturação de crença ao longo do texto. Esse tipo de abordagem é típica do segundo nível, onde o leitor sabe que algo está errado, mas ainda precisa ser conduzido até a solução e produto.
O copy trabalha fortemente com o sentimento de vergonha disfarçada de frustração.
A emoção, porém, se transforma ao longo do texto em orgulho masculino, com promessas de: resgatar a admiração da parceira ou causar inveja nos amigos.
O texto não fala só de digestão. Ele fala de poder, autoestima, virilidade e prestígio masculino.
O copy usa como mecanismo do problema um elemento invisível que sabota a saúde masculina por dentro. Esse mecanismo é baseado em três fatores interconectados:
Redução das bactérias boas, proliferação de bactérias ruins e intestino lento, danificado e com vazamentos.
Já o mecanismo da solução usa o produto como um reparador intestinal que atua diretamente na causa raiz do problema.
Esse mecanismo de ação é composto por ingredientes específicos, cada um com uma função complementar, focado em reparar o intestino, equilibrar as bactérias e restaurar o funcionamento pleno do corpo masculino.