VSL da empresa Nation Health MD, criada para vender o suplemento antiparasitário Cleanse 24. O vídeo é apresentado pela especialista Lisa King e inicia com um lead poderoso, focando em problemas comuns e sugerindo que parasitas podem ser a causa oculta.
Estrutura da VSL:
- 00:00 – Lead
- 03:26 – Apresentação Do Especialista
- 07:00 – Teaser Do Mecanismo
- 17:00 – Revelação
- 19:00 – Apresentação Do Produto / Oferta
- 20:24 – Ingredientes / Fórmula
- 27:00 – Oferta
- 30:00 – Escassez
- 30:45 – Garantia
- 31:45 – Encerramento
As pessoas também perguntam
O copy se enquadra principalmente no “3º Nível – Consciente da Solução“.
Podemos assumir que o público-alvo já está ciente dos sintomas (problemas digestivos, como inchaço e diarreia) e está buscando uma solução para esses problemas.
A emoção dominante aplicada pelo autor no copy é o medo.
O texto utiliza várias táticas para induzir medo, como mencionar os perigos dos parasitas, incluindo sintomas graves e até risco de morte se não tratados.
Esse medo é usado para motivar o público a tomar uma ação imediata para resolver o problema.
O copy identifica um mecanismo único chamado Wormwood.
O wormwood é apresentado como um ingrediente descoberto há milhares de anos e que possui propriedades específicas para eliminar parasitas.