A Maior TRAIÇÃO Dos Sardinhas do Mercado de Ações

Informações

Trecho de um anúncio em formato de magalog, criado por Clayton Makepeace para a Weiss Ratings, uma empresa de análise financeira nos Estados Unidos.

Fundada em 1971 pelo Dr. Martin Weiss, a instituição é representada no anúncio com a presença do próprio fundador, acompanhado de elementos que reforçam sua autoridade no mercado.

Magalogs (uma junção de “magazine” e “catalog”) eram publicações que combinavam características de revistas (magazines) e catálogos de produtos. Popularizados nos anos 1980 e 1990, principalmente em indústrias como saúde, bem-estar, suplementos e serviços financeiros, os magalogs eram usados como uma poderosa ferramenta de direct response para vender produtos ou serviços.

Tradução

Infelizmente ainda não temos uma tradução disponível para esse conteúdo. Faça um pedido aqui.

Comente sobre esse copy

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.