E, mais uma vez, você se arrependeu de ter ido à festa, não porque odeia, mas porque todos parecem odiar você…

Exercício baseado na publicação: Ela Deveria Convidá-lo Para Entrar Em Casa?

Poderia estar dormindo, poderia até ter jantado mais cedo e assistido a um filme a noite toda, mas sinceramente? Eu odeio isso…

Eu amo festas, amo folia, amo estar perto de pessoas e conversar com elas. Mas, mais uma vez, me arrependi de estar ali…

E toda vez é a mesma coisa: passo a noite toda me arrumando, escolho o melhor perfume, a melhor roupa, sempre pensando positivo: “dessa vez não vão falar de mim, vai dar tudo certo.” Mas, como sempre, os olhares, as conversinhas ao pé do ouvido sobre mim, pelo menos eu acho – continuam a todo vapor…

E, nessa última festa, nem fizeram questão de esconder que estavam falando de mim…

Fui ao banheiro e, ao voltar, não perceberam que eu já estava ali. Na hora, peguei todos, digo, os cinco que estavam comigo, apontando na direção por onde eu tinha ido, fazendo aquele gesto que já conheço há anos: a mão em frente à boca, simulando que dela vem um cheiro ruim…

Virei as costas e fui embora, sem nem ao menos questionar. Já estou acostumado com isso. Não posso afirmar com toda certeza que todos me odeiam, mas, sem dúvidas, o cheiro que sai da minha boca eles definitivamente não gostam…

E não é por falta de higiene ou por não chupar uma balinha…

A culpa dessa merda era o meu refluxo.

Eu já tinha tentado de tudo para acabar com o meu mau hálito, juro, de tudo mesmo. Mas nada funcionava…

Até que uma alma bondosa, chamada doutor Pedro, resolveu fazer a pergunta de ouro, que eu nem imaginava que tinha relação:

– Você tem refluxo?

Na hora respondi que sim. Já estava acostumado a acordar com aquela queimação na boca do estômago, mas mal sabia que ele era o culpado do meu mau hálito…

E quando se fala de refluxo, a luta é ainda maior do que contra o mau hálito.

Eu já tinha tentado medicamentos, vivia com os “prazóis” nos bolsos pra lá e pra cá, mas como eu disse, já tinha me acostumado com isso…

Com o mau hálito, porém, que até então eu não sabia que estava relacionado, isso eu nunca ia conseguir aceitar…

Eu estava solteiro, queria conhecer pessoas, conversar cara a cara… e isso não era possível.

Enfim, fomos tratar o tal do refluxo.

Resumindo: a medicação não funcionava, segundo meu médico. Mas ele me explicou em detalhes que o culpado não era o ácido do estômago, e sim a “porta” do esôfago, que não fechava na hora certa. Resolvendo isso, já teríamos um caminho…

Ele me deu seis plantas esquisitas e disse para tomar uma por dia, durante sete dias.

E o resultado… bem, você já deve imaginar, vendo essa imagem (locutor beijando uma menina em uma festa).

Logo abaixo tem a explicação de cada planta, como funcionam e como vão te ajudar, caso você esteja sofrendo com refluxo e todos os efeitos colaterais que essa merda causa. O doutor as chama de “os seis bombeiros naturais”, e você com certeza tem todas essas plantas em casa. Basta seguir a receita que está no botão “saiba mais”, é tiro e queda.

 

Comente essa publicação:

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.