Formigamento nos pés também te enche o saco?

Exercício baseado na publicação: Esse Ritual Bucal De Harvard Fez Meu Ronco Parar Na Hora

Formigamento nos pés também te enche o saco?

Vai ficar pior!

Todo dia começava meu expediente no trabalho angustiado, já esperando quando ia começar  meu formigamento nos pés, ou melhor, meu pesadelo diário no trabalho.

Meu sofrimento já começava na angustia de saber o que ia acontecer, aos poucos se tornou como uma dor de dentes, A sensação crescia tanto que eu não tinha foco em mais nada, não via, estava, prestava atenção em nada.

Tentei de tudo para vencer esse incomodo, mas perdi em todas as minhas tentativas, e mal sabia que o pior ainda tava por vir.

É claro que eu sabia que isso tava me prejudicando no trabalho, não sabia o tamanho do problema, até ser chamado na sala do chefe, levar uma bronca e ser dispensado pelo dia e voltar focado no dia seguinte.

Fui pra casa e a raiva só aumentou, preocupado em perder o trabalho, sem saber o que fazer e o formigamento ficou no escritório. Mas por que só no trabalho esse problema? A resposta era óbvia, se eu não estivesse tão atormentado pelo problema.

Ficar sentado por horas me causava esse formigamento, agora o problema eu já sabia, faltava a solução.

Não podia fazer nada, meu trabalho era sentado e não tinha como mudar isso.

Fui pesquisar um jeito de acabar com isso, não consegui achar nada de útil, todas as dicas incluíam mudar a posição durante o dia e isso era impossível pra mim.

Chegou o dia seguinte e voltei para o trabalho, viciado de perto pelo meu chefe e com a certeza de que seria demitido. Não demorou muito e meu companheiro formigamento chegou.

A primeira coisa que fiz depois de abrir meu email foi procurar pelo celular sites de recrutamento e contratação. Eu estava vencido, não tinha o que fazer.

Só que a solução apareceu de onde eu menos esperava, estava sentada ao meu lado. Minha colega de trabalho me perguntou se eu queria testar sua nova bolinha massageadora para as costas. Já tinha visto ela várias vezes usando algo parecido, e nunca me interessei. Dessa vez peguei para ver e coloquei nas costas só pro diversão, eu não tenho dor nas costas, ela sim. E aí me veio uma ideia que salvou meu emprego e me devolveu o sossego: colocar a bolinha no chão, tirar o sapato e ficar passando os pês por cima dela.

Você já sabe o que eu descobri, um aparelhinho milagroso, para as costas, o que todos já sabem, e para os pés, o que todos estão sabendo agora. Além de tirar meu formigamento relaxa o corpo e me ajuda a focar no trabalho, alivia o estresse e é divertido também.

Uma bolinha massageadora de trinta reais me salvou do desemprego, melhorou meu foco no trabalhou e aliviou meus estresse.

Eu queria que essa história fosse diferente, e que na verdade foi um aparelho japonês ultra moderno que resolveu meu problema, porque eu sei que é difícil de acreditar que uma bolinha mais barata que café com pão na chapa na padaria pode fazer tudo isso.

 

Experimenta você também, é tão barato e tão bom que você vai ter vergonha de contar para os outros e acharem que é um mentiroso.

Comente essa publicação:

Somente membros podem comentar nas publicações

Junte-se a mais de 1000 profissionais de copywriting e marketing digital. Veja e seja visto na comunidade do Swiper.