Como o script neste anúncio não é tão forte, ele provavelmente está funcionando por 2 outros motivos:
Primeiro, ele está num shape incrível. Toda a sua aparência funciona como seu próprio depoimento para provar que ele sabe como construir músculos, como demonstrado no antes e depois, exibindo uma foto antiga.
Em segundo lugar, é um anúncio muito bem filmado. Poucas pessoas conseguem dominar esse modo de “andar e falar” (walk and talk) direito, mas ele tem uma entrega excelente. A localização é muito atraente e eles a enquadram bem para torná-la extremamente envolvente.
O truque secreto para tornar os anúncios mais assistíveis é o movimento.
Seu cérebro está programado para prestar atenção a objetos em movimento. É como todos os animais detectam presas ou predadores.
Então é sempre bom estar em movimento. Mesmo que você não consiga andar e falar, mover os braços e ser fisicamente expressivo ajuda.
Russell Brunson faz uma coisa boa quando está vendendo livros onde ele os segura e sacode para você o tempo todo enquanto fala.
Você também pode usar animação, texto e ícones gráficos em movimento para obter algum tipo de movimento na tela.
As pessoas também perguntam
Podemos considerar que o copy é direcionado para pessoas no nível 2 (consciente do problema).
O copy fala com um público que já sente sintomas como inchaço, refluxo, fadiga e ganho de peso abdominal, mas ainda não conhece ou não compreende totalmente a causa real (saúde intestinal), nem necessariamente a solução.
Há um esforço explícito de educação e reestruturação de crença ao longo do texto. Esse tipo de abordagem é típica do segundo nível, onde o leitor sabe que algo está errado, mas ainda precisa ser conduzido até a solução e produto.
O copy trabalha fortemente com o sentimento de vergonha disfarçada de frustração.
A emoção, porém, se transforma ao longo do texto em orgulho masculino, com promessas de: resgatar a admiração da parceira ou causar inveja nos amigos.
O texto não fala só de digestão. Ele fala de poder, autoestima, virilidade e prestígio masculino.
O copy usa como mecanismo do problema um elemento invisível que sabota a saúde masculina por dentro. Esse mecanismo é baseado em três fatores interconectados:
Redução das bactérias boas, proliferação de bactérias ruins e intestino lento, danificado e com vazamentos.
Já o mecanismo da solução usa o produto como um reparador intestinal que atua diretamente na causa raiz do problema.
Esse mecanismo de ação é composto por ingredientes específicos, cada um com uma função complementar, focado em reparar o intestino, equilibrar as bactérias e restaurar o funcionamento pleno do corpo masculino.