Guias
Página 2
As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 5)
Vamos analisar mais 10 headlines dentro do guia criado pelo Victor Schwab. Você pode moldar e adaptar para diferentes nichos através dos templates mostrados aqui.
Como fazer anúncios fora do óbvio na Black Friday
Como impactar seu cliente de forma inteligente, com argumentos e ideias melhores do que simplesmente dizer que o preço baixou.
Construindo uma campanha de Black Friday de alta performance
Fala, pessoal! Marcos Vinícius aqui para mais um artigo sobre tráfego pago no Swiper. Hoje vamos falar sobre a tão esperada Black Friday. Novembro se tornou o mês que os consumidores amam e o pessoal de performance pira com as variações das métricas. O leilão de mídia fica mais caro, com o CPM aumentando, o […]
Como Gerar um ‘Tsunami de Cliques’ e Dobrar o Poder de Venda de Seus Anúncios
Nós, seres humanos, somos escravos dos nossos hábitos, e ter essa percepção, torna mais inteligente o processo para construção de anúncios.
As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 4)
Fala, turma! Entre um sábado e outro, cá estou eu analisando mais 10 headlines na nossa série das “100 Melhores Headlines”, Segundo Victor Schwab. Se você ainda não começou os estudos, vou deixar os links aqui para facilitar: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Sem muita enrolação por hoje, bora lá… #31 – How A […]
O caminho para alta performance com lançamentos
O modelo de vendas através de lançamentos ainda pode gerar muitos resultados. Mas você precisa saber algumas coisas antes.
A Tríade Da Alta Conversão Em Qualquer Tipo De Campanha
Vamos falar sobre as jornadas de conversão para as principais estratégias de venda e como podemos trabalhar as bases geradas em cada etapa para aumentar o nosso LTV.
11 Perguntas Para Stefan Georgi (Ele fez mais de 1 bilhão de dólares com copy)
Quase como uma mentoria gratuita. Selecionamos as melhores perguntas dessa sessão e vamos compartilhar aqui, totalmente traduzido para o português.
As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 3)
Mais uma edição da série analisando as principais headlines citadas por Victor Schwab em seu livro "How To Write A Good Advertisement", hoje vamos olhar mais 10 headlines.
Após investir mais de R$20M em anúncios, descobri que só uma coisa importa
Todas as campanhas bem sucedidas, independente do modelo de vendas, possuíam algo em comum: Obsessão pelo público.
As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 2)
Fala, turma! Estou de volta para a segunda parte do nosso guia sobre “As 100 Melhores Headlines Segundo Victor Schwab”. Se você ainda não viu a primeira edição, clique aqui e depois volta para cá. Não se esqueça de me acompanhar lá no Instagram e no WhatsApp. Sempre que sair novidades, é por lá que […]
As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 1)
Victor Schwab nos presenteou com uma lista das 100 melhores headlines da história. Nesse guia vamos analisar cada uma delas, em sua versão traduzida e com comentários.
Como A Marca De Cigarros Camel Vendeu 425 Milhões De Cigarros Em Um Ano
Em 1913, R.J. Reynolds realizou a primeira campanha de publicidade viral e provavelmente o lançamento de produto de maior sucesso da história. Para colocar isso em perspectiva, 425 milhões de cigarros em um ano seriam mais ou menos: 35.416.667 cigarros por mês; 1.164.383 cigarros por dia; 808 cigarros ou 40 maços por minuto. Nesta edição, […]
O Que Aprendi Com 10 Grandes Copywriters
Eugene Schwartz, Gary Halbert, David Ogilvy e outros. Vamos analisar 10 grandes aprendizados de copywriters experientes, criadores de campanhas históricas.