Guias

Página 6

Você dá a devida importância para e-mails em sua campanha?

Essa imagem acima é a caixa de entrada do meu e-mail principal. Aquele que tenho desde meus 14 anos de idade e que abro religiosamente todos os dias. A principal diferença dele para as minhas redes sociais, é que eu não vejo todas as fotos do Instagram, ou todos os posts do Facebook, nem todas […]

O Linkedin Pode Ser Uma Fonte de Audiência e Tráfego

O Linkedin é uma das redes sociais de maior relevância atualmente, mas tem uma deficiência grande em conteúdo. Existe mais demanda do que oferta, afinal, acima de tudo, ainda é uma plataforma que exige um papel mais profissional daqueles que a utilizam, então, naturalmente existirá menos concorrência de publicações. Por este motivo, você pode ter […]

Como começar a estudar copywriting sozinho

Você já parou para pensar em como os copywriters das gerações passadas aprendiam a arte de escrever um anúncio ou uma carta de vendas? As maiores estrelas brilharam antes da Internet. Não existia YouTube. Não existia Telegram. Não existia Hotmart. Não existia Facebook. Tudo era na raça. Na base da imitação. Na base da análise […]

Como cobrar pelo serviço de copywriting

Este artigo foi gentilmente cedido pelo Thiago Rodrigues. Uma das formas de cobrar pelo seu serviço é ganhando uma porcentagem sobre o número de vendas. Porém, uma dúvida recorrente é: Quanto cobrar? Quais métricas analisar? Como saber se não estou sendo enganado? A seguir, listo alguns critérios importantes para serem analisados na hora de fazer […]

Continue navegando...