Swipe File de Estética & Beleza

Isso É O Que Minha Vitamina Exclusiva Fez Pelo Meu Cabelo Aos 50 Anos…

por Eugene Schwartz Um exemplo de copy que usa o especialista como uma "vitrine humana", destacando o resultado que ele obteve com o produto.

Mudei Meus Hábitos De Sono Depois De Ver Uma Supermodelo Dormir No Avião

por Blissy Um exemplo onde um principal atributo é destacado. Uma abordagem mais interessante do que apenas falar do produto em si.

Colágeno Faz Você Parecer Mais Velha?

por Feel Good Life Um gancho prometendo uma revelação que pode quebrar uma crença comum da maioria dos leitores.

Rugas

por Marie Davant Um modelo de copy de oferta direta com uma quebra de padrão importante e inteligente.

“Eu Perdi Meus Pneuzinhos E Economizei Dinheiro Também!”

por Spencer Individually Designed Corsets Um exemplo interessante que destaca dois benefícios de uma vez só em sua headline.

Nova Fórmula Incrível De Beverly Hills Faz Você Parecer Anos Mais Jovem

por Gary Halbert Anúncio em texto escrito por Gary Halbert na década de 1980. O anúncio “Amazing New Formula from Beverly Hills Lets You Look Years Younger“, faz parte da parceria que Gary firmou com Tova Borgnine, uma empresária influente na época, que vendia produtos no nicho de estética e beleza. Nesse copy, podemos aprender que para vender […]

Nas curvas dos braços de uma mulher

por James Webb Young Um exemplo da importância de entender o nível de consciência do seu público antes de anunciar um produto.

O Homem na Camisa Hathaway

por David Ogilvy Veja como copywriting pode ser eficiente para gerar desejo e interesse por um produto - você não precisa ficar gritando desesperado "Compre isso!", se souber falar as palavras certas.

Preste Atenção Nos Dentes Bonitos

por Claude Hopkins Copy em texto em um anúncio de 1921, feito por Claude Hopkins. Esse é um dos anúncios criados para a campanha do produto Pepsodent, um case histórico que mudou o modo como os americanos lidavam com higiene bucal na época. Você pode ver detalhes sobre esse case em nosso artigo “Como Claude Hopkins Criou Um […]

Jogue Fora O Seu Travesseiro

por Eugene Schwartz Copy em texto feito por Eugene Schwartz. Neste anúncio, Eugene apresentava de uma maneira interessante um travesseiro criado por uma especialista em saúde muito conhecida nos Estados Unidos, na década de 1971, chamada Gertrude Enelow. Este copy é um grande exemplo de como você pode criar uma narrativa totalmente nova em um produto simples e […]

Uma Ofensa Tão Pessoal Que Ninguém Ousa Falar a Verdade

por James Webb Young Copy de 1921, por James Webb Young para o desodorante Odorono. Você pode conhecer mais sobre a história da marca Odorono e sua influência em hábitos de higiene da sociedade norte-americana através do copywriting no artigo O Porque Usamos Desodorante E O Que Copywriting Tem A Ver Com Isso Leitura recomendada: O Exercício De Eugene […]

Você Pode Fazer Como Se Seu Rosto Estivesse Voltando No Tempo!

por Eugene Schwartz Copy de 1974, por Eugene Schwartz para o nicho de Estética & Beleza.

Médicos Comprovam Que 2 Em Cada 3 Mulheres Podem Ter Uma Pele Mais Bonita em 14 Dias!

por Palmolive Copy de 1944 para Palmolive, no nicho de Estética & Beleza. A headline “Doctors Prove 2 Out Of 3 Women Can Have More Beautiful Skin In 14 Days” é considerada uma das “100 boas headlines de publicidade […]” por Victor Schwab: As mulheres querem isso. “Por que duas em cada três? Eu sou uma das […]

Eu Estava Tímida de Ir Ao Dermatologista e Foi Aí Que Encontrei Curology

por Curology Anúncio do nicho Estética & Beleza da marca Curology, no YouTube. Pontos fortes e fracos do anúncio: Aponta o problema: Identifica bem o problema – a necessidade de obter um ingrediente antienvelhecimento para a pele com prescrição médica e a inconveniência de obtê-lo por meio de consultas tradicionais com dermatologistas. Porém, poderia fazer mais para […]

Mãos Que Trabalham Ficam Mais Bonitas Em 24 Horas – Ou Seu Dinheiro de Volta

por Noxzema Esse copy foi citado por Victor Schwab em sua seleção de 100 melhores headlines da história. Você pode ver o guia clicando aqui. “Hands That Work Look Lovelier In 24 Hours — Or Your Money Back” é um exemplo de headline que explora um desejo comum do público alvo. Neste caso, a headline faz parte […]

Que Tola Ela É!

por Ipana Copy em texto para um anúncio da pasta de dente Ipana, de 1933. Essa marca alcançou o seu pico de sucesso em 1955 e os anúncios dessa era exploravam o desconforto social de pessoas que tinham problemas dentários por conta da falta de higiene bucal. O texto explora o que chamam de “Pink Tooth Brush”, […]

Quem quer um corpinho de estrela?

por Dehydrol Copy de 1933, para o nicho de Emagrecimento e Estética & Beleza. Faz conexão entre a oferta do produto e a elegância das estrelas de cinema época. Sua headline, considerada uma das “100 boas headlines de publicidade […]” por Victor Schwab instiga esse desejo e a curiosidade em como alcança-lo: “Quem não quer? Exceto os […]

Não Importa Sua Idade: Irei Reconstruir Seu Corpo

por Charles Atlas Copy em texto de 1955, anunciando os produtos de Charles Atlas, no nicho Fitness. Charles foi um famoso bodybuilder americano que criou uma série de anúncios, com técnicas de copywriting, para divulgação de seus livros de treinamentos corporais. Recomendado para você: O Exercício De Eugene Schwartz Para Criar Headlines Matadoras

Como Mulheres Com Mais De 35 Anos Podem Parecer Mais Jovens!

por David Ogilvy Copy em texto escrito por David Ogilvy para o produto de Helena Rubinstein, que foi uma famosa produtora de cosméticos nos anos 50 nos Estados Unidos. Podemos considerar que esse anúncio foi feito em formato de advertorial. Perguntas e respostas do Desafio 90 Dias: Qual é a “intenção do copywriter” – a melhor ação que […]

Mais Confortável Do Que Seu Agasalho

por Xsuit Landing page para vestiário masculino, produzido pela empresa XSuit. O maior foco da landing page é destacar o diferencial de conforto em relação a ternos mais comuns. Clique aqui para conferir a página original.

Ela Me Deixou… Então Eu a Ouvi Sussurrar “B.O” (Body Odor)

por Lillian E. Watson Copy de 1928 por Lillian E. Watson para o sabonete Lifebuoy. Como é comum no estilo de escrita de Lillian, ela explora a ansiedade social e gera questionamentos no leitor, deixando ele consciente de um problema e apresentando o produto como a solução definitiva para aquele problema. Perguntas e respostas do Desafio 90 Dias: Qual […]

Cirurgião Plástico: “Use esse método caseiro para melhorar as rugas” (Veja como)

por Beverly Hills MD Copy em vídeo para o nicho de saúde da Beverly Hills MD, falando sobre como reduzir as marcas de expressão e rugas através de um método que pode ser executado em casa. A VSL é apresentada pelo Dr. John Layke, que é um famoso cirurgião plástico dos Estados Unidos. A campanha utiliza o formato two-steps, […]

A Sra. Ernest Borgnine vai distribuir 100.000 amostras grátis de seu novo perfume apenas para provar que é seguro usá-lo em público!

por Gary Halbert Copy de 1982 de Gary Halbert para a marca de perfumes da atriz Tova Borgnine, para o nicho de Estética & Beleza Aqui no Swiper, fizemos um artigo completo contando a história de Como Gary Halbert Fez 7000 Pessoas Desejarem Um Perfume. Esse copy é estruturado por uma Big Idea forte, gerando mistério e interesse […]

A Causa Oculta Das Bolsas Nos Olhos Que Poucas Mulheres Conhecem

por 5th & Glow Copy em vídeo e texto para a campanha do produto CyaBags, que promete ser uma possível solução para a redução das “bolsas” abaixo dos olhos, causadas por inchaço. A principal ideia desse copy é trabalhada em desmistificar crenças tradicionais de que o inchaço é causado por falta de sono, stress ou a dieta. Você pode […]

O Dente Da Minha Melhor Amiga Estava Muito Amarelo Até Ela Fazer Isso

por Desconhecido Anúncio para YouTube, do nicho de estética e beleza, falando sobre um método alternativo de clareamento dos dentes.

Especialista Resolve A Queda De Cabelo Em Mulheres

por Hair La Vie Copy em formato de vídeo (VSL) para uma campanha de um produto da marca Hair La Vie. A campanha tem foco no público feminino que está perdendo cabelo e é baseada na descoberta de um especialista que promete ter a solução para o controle da queda de cabelo. Para ver a página original, clique aqui.

Pele melhor em 2 semanas!

por Solawave Página de vendas da Solawave, para o nicho de Beleza & Estética com foco no público feminino. A página tem uma ótima estrutura focada em conversão, com uma demonstração do produto em vídeo logo no topo, acompanhado de uma headline bastante específica. Além disso, é possível identificar outros elementos como o uso de reforço de […]

1 Dica Simples para Combater Rapidamente Rugas e Minimizar as Manchas da Idade

por Desconhecido Esse VSL do nicho de Estética & Beleza tem como seu principal público alvo mulheres que se importam com cuidados da pele e que lidam com rugas e manchas de idade. O narrador discorre sobre as principais razões para o envelhecimento acelerado da pele, destaca o quanto a indústria de cuidados da pele podem faltar […]

Conheça a Fórmula Infalível para Acabar Com As Estrias de Vez Em 4 Semanas!

por Desconhecido Página de vendas para o nicho de Beleza & Estética, com foco principalmente em mulheres.

Por Que Você Nunca Deve Lavar o Rosto

por Miami MD VSL para o nicho de estética, com público alvo feminino.

Como um “hormônio perigoso” em produtos para cílios pode causar a “calvície dos cílios”

por 5th & Glow Copy em texto para o nicho de estética e beleza. A carta tem mulheres como público-alvo e em sua headline utiliza um forte gancho que cita um “hormônio perigoso”, em produtos comuns para os cílios. Logo em seguida ilustra que esse hormônio pode causar a queda intensiva dos cílios. Esse é um exemplo de uma […]

Tenha uma pele suave e sedosa em poucos minutos

Exemplo de anúncio em vídeo para o Facebook, da empresa Bleame, apresentando o produto Crystal Hair Eraser, que é um alternativa para remoção de pelos sem o uso de lâminas.

Acordo Com A Aparência De Bem Descansado

Uma das grandes razões pela qual esse anúncio funciona é que seus primeiros 5 segundos são fortes e os primeiros 5 segundos do seu anúncio no YouTube são cruciais para o desempenho dele. Você deseja atrair a atenção do maior número possível de potenciais clientes, antes que o botão de “Ignorar anúncio” apareça.  Isso dá […]

Novas Lições Para Barbear

por Claude Hopkins Copy em texto para a campanha do creme de barbear da Palmolive. Esse copy é atribuido ao copywriter Claude Hopkins e foi escrito em 1920.