Guias
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Storytelling para Copy: Vença o bloqueio criativo e refine suas histórias (Parte 7)
Hoje mesmo tive um bloqueio criativo na agência. Eu poderia demorar muito pra escrever se não fosse uma crença que tenho há algum tempo: bloqueio criativo é só falta do que dizer.
Rolls-Royce: Os Segredos Da Famosa Campanha Por David Ogilvy
Vamos analisar algumas curiosidades sobre os anúncios da Rolls-Royce, em uma das maiores campanhas criadas por David Ogilvy.
Storytelling para Copy: Como encontrar o real desejo do seu cliente (Parte 6)
Você possivelmente já pensou ou já ouviu alguém falar que tal livro ou filme é ruim porque “as motivações do personagem são fracas”.
Storytelling para Copy: Como criar uma estrutura narrativa cativante (Parte 5)
Uma das coisas mais legais de ouvir histórias é o quanto elas são capazes de nos levar para novos estados mentais e nos fazem experimentar realidades diferentes.
Eugene Schwartz e a Pirâmide dos Níveis De Consciência
Uma das partes mais difíceis do copywriting é saber como se comunicar de forma eficaz com seu público-alvo. Se você já produziu algum material de vendas ou conteúdo online, você conhece o dilema: “Devo concentrar minha escrita em uma “persona” individual ou escrever de forma mais ampla para cobrir uma gama de possíveis clientes em […]
Storytelling para Copy: Como falar a língua do seu cliente (Parte 4)
Nesta edição da série sobre storytelling, vamos falar sobre uma das habilidades mais sutis e importantes da escrita: adequação de vocabulário.
Copywriting para imóveis: como vender mais
Use o poder do copywriting para gerar mais vendas e comissões com imóveis. Use as palavras certas para emocionar e gerar conexão.
Storytelling Para Copy: Como ensinar e criar confiança (Parte 3)
É muito fácil querer explicar as coisas muito bem explicadinhas quando escrevemos um copy. A cabeça da maioria dos copywriters vai por esse caminho porque é necessário explicar se você tem a mínima intenção de vender.
Storytelling Para Copy: Crie empatia com o cliente (Parte 2)
Você, como profissional da escrita, é capaz de fazer outra pessoa enxergar a imagem que está apenas na sua mente.
VSL Vencedora: Não cometa Esses 15 erros Ao Criar O Seu Copy Em Vídeo
Os chamados VSL (Video Sales Letter) já não são mais opcionais na maioria das campanhas. No entanto, não basta apenas gravar uma versão em vídeo de um copy em texto. Uma VSL vai além disso.
Storytelling Para Copy: Conexões genuínas para atrair e fidelizar clientes (Parte 1)
O seu cliente é o herói. Vamos te ajudar a aprimorar seus textos com o poder irresistível de uma boa história.
Como Ogilvy Construiu Uma Marca Nacional Do Dia Para Noite Com US$1,50
Em 1951, Ellerton Jette entrou no escritório do lendário David Ogilvy. Ellerton não era o cliente habitual da Ogilvy & Mather. Ele não tinha milhares de funcionários. Ele não era um nome familiar. Ele não tinha um orçamento de publicidade de 7 dígitos. Na verdade, seu orçamento era de apenas $ 30.000 ($ 300k hoje) […]
Viés da Negatividade: como usar esse conceito a seu favor
Como usar o impacto da negatividade para chamar a atenção ao seu anúncio e converter mais.
Como Criar Anúncios Que Vendem: 38 Dicas por David Ogilvy
Este anúncio foi criado em 1972 por David Ogilvy. Apesar de ser um copy por essência, ele traz vários ensinamentos valiosos para considerar no momento de criar seus próprios anúncios. Para facilitar a leitura, nós optamos por publicar este rico conteúdo em formato de artigo. Por este motivo, ele não ficará dentro da seção de […]