Swipe File de Autoajuda

Aprenda A Sobreviver À Adolescência Dos Seus Filhos

por Shefali Tsabary O vídeo aborda conflitos comuns entre pais e filhos adolescentes e sugere uma solução para reduzir esse problema.

Empodere Sua Flor

por The Flower Empowered Landing page do curso The Flower Empowered, com foco no público feminino. Conta com vários elementos projetados para capturar o interesse do visitante, educá-lo sobre a oferta e, finalmente, encorajá-lo a se inscrever no curso. O design da página é convidativo ao demonstrar um estilo relaxante e despojado para um assunto que pode ser fonte […]

O caminho do preguiçoso para a riqueza

por Joe Karbo Um exemplo de uma headline que usa a contradição para captar atenção do leitor.

Libere O Estresse Da Mente E Do Corpo

por Shakti Mat Um exemplo de landing page com forte destaque para os benefícios diretos e indiretos do produto.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…

por Eugene Schwartz Um copy de Eugene Schwartz com uma forte sequência de benefícios e ângulos diferentes para aumentar a percepção de valor do produto oferecido.

Como Melhorei Minha Memória Em Uma Noite

por Independent Corporation Um copy que faz forte uso de storytelling para destacar a eficácia do que está sendo oferecido.

Leia 200 Páginas em 3 Horas

por Memory Academy Anúncio por Memory Academy, para o Youtube. Se apresenta como um convite para mudar radicalmente a interação do espectador com a leitura, oferecendo uma solução inovadora para aqueles que procrastinam ou têm pilhas de livros não lidos, algo que captura o interesse de leitores e aprendizes ávidos. O anúncio introduz a promessa de ler um […]

Milhares Tem Esse Dom Precioso – E Nunca O Descobrem!

por North American Institute Um exemplo de como fazer o leitor se sentir único e totalmente adequado para o produto, enquanto destaca os benefícios que ele pode proporcionar.

Como Se Tornar Um Aluno Nota 10

por Publisher's Choice Um exemplo de como usar o histórico pessoal e a trajetória de sucesso do autor para destacar e elevar o interesse na oferta.

Isso já aconteceu com você?

por Lillian E. Watson A autora tinha seu estilo próprio de escrita e sabia muito bem criar cartas com tensão e que mexiam com a ansiedade e o FOMO de seus leitores.

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

por Victor Schwab Este anúncio, escrito pela lenda da publicidade Victor Schwab, vendeu um milhão de livros em três anos (por correspondência), segundo o livro “Ogilvy on Advertising” de David Ogilvy. Ele descreveu a promessa da headline “How To Win Friends And Influence People” e o conteúdo do copy como “irresistíveis”. Esta versão do anúncio é de fevereiro […]

Mais uma vez ela pediu “uma salada de frango, por favor”

por Lillian E. Watson Esse copy é um anúncio em texto de 1921 escrito pela copywriter Lillian Eichler Watson, quando ela tinha apenas 18 anos. O anúncio é famoso por sua headline “Again She Orders – A Chicken Salad, Please“, citado em diversos livros sobre copywriting. Ele anuncia o livro “Book of Etiquette”, que basicamente ensinava bons modos e […]

Imagine Que Isso Aconteceu No Dia do Seu Casamento!

por Lillian E. Watson Copy em texto para um anúncio de 1921, provavelmente escrito por Lillian E. Watson. Seguindo o seu estilo de escrita, o copy exibe uma série de questionamentos, gerando dúvidas no leitor. O objetivo do copy é vender um livro de boas maneiras, algo relevante na época e a alta frequência de perguntas provoca reflexões no […]

Qual diferença sutil faz uma mulher ser mais interessante do que outra?

por Dorothy Carnegie Encontrei este copy em um grupo do Facebook dedicado ao Gary Halbert, foi seu filho, Bond Halbert, que o compartilhou. Bond o encontrou em uma edição de 1961 da revista feminina Cosmopolitan, pertencendo ao nicho de Auto-ajuda. Com uma headline adaptável para diferentes nichos, contextos e plataformas esse é um dos copys que nos lembram […]

A Criança Que Conquistou o Coração de Todos

por The Parent's Association “The Child Who Won The Hearts Of All”, copy de 1919 circulado em revistas femininas. Considerado uma das “100 boas headlines de publicidade […]” por Victor Schwab, com estrutura baseada no storytelling. Através de um longo depoimento seu argumento de vendas se constrói e a persuasão ganha força. “Este foi um anúncio direcionado que provou […]

Você Já Ficou Mudo Em Uma Festa?

por Lillian E. Watson Este copy de 1923, do nicho de Autoajuda muito provavelmente pertence a copywriter Lillian E. Watson. Lillian criou seu legado na publicidade através dos seus copys para livros de etiqueta, um assunto muito relevante nos anos 1920. Considerada uma das “100 Boas Headlines De Publicidade […]” segundo Victor Schwab, por conseguir captar a atenção daqueles […]

Como Fazer as Pessoas Gostarem de Você Instantaneamente

por Victor Schwab Copy por Victor Schwab, de 1941 para a marca de cigarros Old Gold. Esse copy faz parte de uma coluna do escritor Dale Carnegie para o jornal Daily News, com foco em habilidades sociais e desenvolvimento pessoal. Aqui, Victor insere o copy através de conexões com o texto de Dale, fazendo pontes entre o interesse […]

Você É Duas Vezes Mais Inteligente Do Que Pensa!

por Eugene Schwartz Copy em texto para um anúncio criado por Eugene Schwartz em 1965. Essa headline é citada em seu livro, como um exemplo de headlines que desafia alguma crença limitante do leitor e explora a sua estrutura a partir disso. Recomendado para você: O Exercício De Eugene Schwartz Para Criar Headlines Matadoras

Você É Assombrado Pelos Fantasmas De Seus Erros Sociais?

por Lillian E. Watson Copy em texto de 1921, escrito por Lillian E. Watson, anunciando o livro “Book of Etiquette”. Esse anúncio era a demonstração de Big Idea que cobria todos os outros anúncios dessa mesma campanha. Você pode ver outros exemplos nos links abaixo: Mais uma vez ela pediu “uma salada de frango, por favor” Isso já aconteceu […]

Me Dê 5 Dias E Eu Lhe Darei Uma Personalidade Magnética

por John Caples Copy em texto escrito por John Caples, para um livro de 1925 chamado “Instantaneous Personal Magnetism” (Magnetismo Pessoal Instantâneo), escrito por Edmund Shaftesbury. Edmund era um experiente autor de livros de autoajuda e textos religiosos. Ele chegou a publicar mais de 100 livros, a grande maioria restrito a um clube fechado de membros. Esse formato […]

Você Pode Viver Como Um Rei E Nunca Mais Implorar Com O Poder Milagroso De Omni-Cosmics

por Progress Books Copy em texto de 1981, para um anúncio do livro “Omni-cosmics: Miracle Power Beyond The Subconscious” de Ann Fisher, uma conhecida psíquica e hipnotizadora aclamada dos Estados Unidos. O copy, do nicho de autoajuda, explora o tema da lei da atração e a ideia de você usar o poder da sua mente para alcançar os […]

Deixe Essa Máquina Trabalhar Na Sua Mente Por Uma Noite…

por Eugene Schwartz Copy em texto escrito por Eugene Schwartz para um famoso mágico e mnemônico chamado Harry Lorayne. Mnemônico é uma palavra usada para descrever uma pessoa com capacidade de lembrar e recordar informações com facilidade. Harry também foi autor de alguns livros de sucesso sobre o treinamento da otimização da memória. Eugene foi responsável pelos anúncios […]

O Universo Tem Um Jeito Estranho De Te Levar Onde Você Precisa Estar!

por ManifestationGods Copy em vídeo (VSL) para o nicho de autoajuda, mais especificamente na área de lei de atração. O vídeo é sobre como as pessoas podem usar a manifestação para conseguir o que desejam na vida – e é baseado em histórias de pessoas famosas e relevantes. Para ver mais copys em vídeo como esse, visite […]

Use Seu Jornal Para Melhorar As Notas Do Seu Filho

por Eugene Schwartz Copy em texto de Eugene Schwartz para o livro de sua autoria “How to Double Your Child’s Grades in School”. Note que este copy tem como objetivo principal levantar conhecimento do público sobre quem ele é e sobre o que o livro se trata. Neste anúncio em específico, não há um call to action claro. […]

Receba $30.000 Por Ano Por Causa De Sua Memória Notável

por Desconhecido Copy em texto datado em 1918. Alguns dizem que este copy foi escrito na agência Ruthrauff & Ryan, mas o autor ainda é desconhecido. Este anúncio utiliza a técnica da “Narrativa dos dois homens”, onde ele basicamente ilustra um comparativo entre uma pessoa bem sucedida e uma pessoa que não obteve o mesmo sucesso, justamente […]

Descubra o Segredo Por Trás de Toda Criação

por The Sacred Sound Healing System Este VSL (video sales letter) pode parecer controverso para alguns, mas o publicamos aqui pois dentro da estrutura de um copy, ele apresenta diversas referências bem interessantes que você pode aplicar em sua carta de vendas. É importante ressaltar que o copy pode parecer apelativo e sensacionalista em alguns casos, mas tenha em mente que […]

Lembra quando você era criança?

por Gabriel Egg Anúncio em formato de stories para o Instagram, feito por Gabriel Egg. O anúncio utiliza imagens antigas (talvez pessoais), para gerar conexão com a sua narrativa. O autor faz um forte uso de storytelling para gerar nostalgia e reflexão em quem assiste o vídeo. Logo em seguida, ele complementa com alguns comentários, mas não há […]

Lista de desculpas

por Chico Montenegro Anúncio em vídeo para o Facebook feito pelo Chico Montenegro, que é especialista em produtividade e motivação. Ele utiliza a quebra de padrão “Lista de Desculpas”, para ilustrar tudo aquilo que pessoas comuns costumam usar como desculpas para não executar suas tarefas, seja começar a se exercitar, voltar a estudar ou comer melhor.

Apenas 60 segundos ouvindo o “Som de Deus” faz você atrair dinheiro instantaneamente…

por The Sacred Sound Healing System Este VSL (video sales letter) pode parecer controverso para alguns, mas o publicamos aqui pois dentro da estrutura de um copy, ele apresenta diversas referências bem interessantes que você pode aplicar em sua carta de vendas. É importante ressaltar que o copy pode parecer apelativo e sensacionalista em alguns casos, mas tenha em mente que […]

Como eu me transformei de um fracassado aos 29 para um sucesso diário

por Victor Schwab Copy clássico norte americano, escrito por Victor Schwab. Neste copy o autor inicia narrando uma história de um homem chamado Frank Bettger. Frank foi um autor muito bem sucedido por seus livros de auto ajuda com ensinamentos de melhorias em performances de venda. A oferta se trata de um livro que é vendido através de […]