Swipe File de Finanças & Renda Extra

O Dia Em Que Largamos a Empiricus às Moscas

por Empiricus Como despertar a curiosidade usando uma narrativa na qual o protagonista já passou pelo mesmo problema e sabe como resolvê-lo.

Há Uma Nova Ferrovia Em Toda A América

por Stansberry Research Copy de 1999, assinado por Porter Stansberry, um dos primeiros copys da Stansberry Research. Com formato carta e dividido em cerca de 16 páginas, esse copy longo carrega uma estrutura simples que transmite ao leitor a sensação de que está absorvendo algo de grande valor com a leitura. Um dos grandes destaques desse copy é […]

Realmente Existe Um Caminho Para A Riqueza Do Preguiçoso!

por Joe Karbo Um copy em formato de entrevista, com perguntas estratégicas para quebrar objeções.

Agora! Leia 300 Revistas De Negócios Em 30 Minutos!

por Eugene Schwartz Copy de 1972, por Eugene Schwartz para a Boardroom Publications. Nesta carta, Eugene sugere que o leitor será capaz de absorver as informações de 300 revistas em apenas 30 minutos, por meio de um serviço que condensa e compila o que há de mais relevante no mercado. Além do gancho inusitado, que cita um número […]

A Carta 1 De The Wall Street Journal

por The Wall Street Journal Copy em texto utilizado em uma carta enviada a potenciais clientes do The Wall Street Journal. Escrito por um copywriter freelancer chamado Martin Conroy, o anúncio se tornou extremamente famoso e relevante ao longo de várias décadas, desde a sua primeira versão em 1975. Martin faleceu em 2006. Até os dias de hoje, essa carta […]

A Surpresa De Obama Em 2024

por Stansberry Research Uma abordagem focada no medo para transmitir a mensagem sobre as consequências de um possível evento.

Saia Das Dívidas Em 90 Minutos Sem Pedir Empréstimo!

por Joe Karbo Copy de 1979 por Joe Karbo, referente ao seu primeiro livro: “The Power of Money Management”. Apesar de não conter o auxílio visual de bullets (tópicos), o copy se baseia fortemente no uso de fascinations. Esse foi o primeiro copy de Joe para um produto, podemos observar sua evolução nesse nicho no seu copy mais […]

O Poder Da Terceira Linha

por Empiricus Um exemplo de mecanismo único e big idea forte. O copy sugere a existência de um novo ponto de vista para a solução de um problema.

Com Minha Ajuda, Você Pode Ser Pago Esse Mês

por AWAI Um exemplo de copy aplicado em um e-mail com uma promessa forte e abrangente para todos os níveis de público.

Esse Deveria Ser O Modo De Negociar NVDA

por The TradingPub Copy em texto aplicado em um e-mail, usando técnicas de FOMO para destacar uma segunda chance para uma grande oportunidade em andamento.

É Uma Pena Que Você Não Ganhe Tanto Dinheiro – Quando Outros Ganham Tão Facilmente

por National Salesmen's Training Association Um exemplo de copy carregado de tom motivacional, com fortes apelo à inclusão e possibilidades de sucesso do leitor.

1 Em Cada 4 Americanos Está Se Preparando Para Que Isso Finalmente Acabe

por The Motley Fool Uma demonstração de como usar FOMO para destacar uma janela de oportunidade irresistível para o seu leitor.

Como Uma “Besteira” De Repente Me Transformou Em Um Vendedor De US$ 10.000 Por Ano

por National Salesmen's Training Association Uma bom exemplo de jornada do herói, onde o protagonista supera o ceticismo inicial e encontra uma solução para seu problema.

Para Homens Que Querem Parar de Trabalhar Um Dia

por John Caples Uma estratégia de como especificar o público-alvo e colocá-lo em uma posição favorável em relação a um problema ou dor.

2024 Será O Ano De Maior Sucesso Até Agora

por Banyan Hill Publishing Um exemplo de copy com um início positivo e esperançoso, servindo para capturar imediatamente a atenção do leitor.

Isso Pode Criar O Primeiro Trilionário Do Mundo

por The Motley Fool E-mail promocional enviado pela The Motley Fool sobre o produto Stock Advisor. Eles usam a uma frase dita supostamente dita por Jeff Bezos sobre o futuro da Amazon para gerar atenção e constroem o texto a partir desse ponto. Recomendado para você: Como Ogilvy Construiu Uma Marca Nacional Do Dia Para Noite Com US$1,50

Eu sinto muito…

por Banyan Hill Publishing Este é um exemplo interessante de uma mensagem que começa "por baixo" e usa esse recurso para gerar curiosidade.

O Chat GPT do Elon Musk Poderá Em Breve Criar Novos Milionários

por Palm Beach Research Group VSL para o nicho de Tecnologia e Finanças & Renda Extra por Palm Beach Group, apresentado por Teeka Tiwari. Em sua introdução, o apresentador cria espaço para desenvolver mistério sobre este novo empreendimento que vai revolucionar o mercado de Inteligência Artificial. Você pode acessar a página original clicando aqui.

Uma Sociedade Sem Dinheiro Físico Está Chegando!

por GoldCo Anúncio por GoldCo, no YouTube para o nicho de Finanças & Rendas Extras. “O Fed” é uma abreviação comum para “Federal Reserve”. O Federal Reserve é o banco central dos Estados Unidos e sua principal função é controlar a política monetária do país, incluindo a emissão de moeda. Aqui está um ótimo exemplo de como […]

Proteja e Preserve Suas Economias para a Aposentadoria Hoje!

por GoldCo Landing page por GoldCo, para o nicho de Finanças & Renda Extra. Confira a página original clicando aqui.

Se Você Tem um Cartão de Crédito e Não Tem Esse Livro, Você Está Perdendo Dinheiro

por Gary Bencivenga Copy por Gary Bencivenga, para o nicho de Finanças & Rendas Extras.

Como Lançar Seu Próprio Negócio Por Menos De US$1.000 E Ganhar De US$25.000 A $50.000 Por Ano!

por Gary Bencivenga Copy de 1980, por Gary Bencivenga para o nicho de Negócios e Finanças & Renda Extra.

Por Que Algumas Pessoas Quase Sempre Ganham Dinheiro no Mercado de Ações

por E.F Hutton & Co Copy de 1957 por E.F Hutton & Co para o nicho de Finanças & Renda Extra. Considerada uma das “100 boas headlines de publicidade […]” por Victor Schwab. O uso das palavras “algumas” e “quase” em sua headline inspiram credibilidade e honestidade: Um anúncio lucrativo com resultados de cheque que vende um livro escrito por […]

O “Chaffee Royalty Program” Que Transformava Cada US$1 Em US$50

por Christopher W. Mayer Esse copy foi citado no livro Great Leads, escrito por John Forde e Michael Masterson. Esse é um bom exemplo de um copy do tipo “greed”,  que explora a ganância do leitor em uma janela de oportunidade rara.

Descubra O Que o “Oráculo de Wall Street” Viu e Repense Sua Estratégia

por Masterclass Anúncio para plataforma de streaming Masterclass, circulado no YouTube. Meredith Whitney, guru do curso oferecido, também é a apresentadora deste anúncio. Conhecida como “oráculo de Wall Street, Meredith previu com sucesso a crise financeira de 2008. Usar a imagem da guru é uma ótima estratégia para dar uma prévia fiel do que se pode ter […]

Algo muito grande está vindo…

por The TradingPub E-mail enviado por The TradingPub, no nicho de Finanças & Renda Extra. O e-mail serve como uma provocação para que o destinatário vá atrás de saber mais sobre essa grande oportunidade oferecida. Sua estrutura contribui para a criação do sentimento de urgência.

Descubra a Fortuna Que Está Escondida no Seu Salário

por George M. Forman & Company Copy de 1924 para o nicho de Finanças que faz parte da lista “100 boas headlines de publicidade […]” de Victor Schwab. “Discover The Fortune That Lies Hidden In Your Salary“, é um exemplo de headline de segredo e revelação. Aqui o autor indica que ele sabe de algo valioso e isso capta a atenção […]

PARE de Seguir os Mesmos Truques Para Fazer Dinheiro Que Todo Mundo

por Mikkelsen Twins Anúncio para o YouTube dos Mikkelsen Twins para o nicho de Finanças & Renda Extra Oferece uma alternativa nova para pessoas que já trabalham com vendas na internet ou que estão interessadas em entrar nesse ramo. Conta também com depoimentos para assegurar a eficácia do método apresentado.

Especialistas Prevêem que Milhares de Novos Milionários Estão Prestes a Surgir na “Corrida Armamentista de IA”

por The Motley Fool Copy de 2023 da empresa norte-americana de consultoria financeira The Motley Fool. Conduz o leitor através de uma leitura fluída a diferentes informações sobre Inteligência Artificial (IA) e o potencial dessa tecnologia no mercado. Sua persuasão se estrutura através de relatos de autoridades e detalhes sobre a indústria tecnológica de forma didática e envolvente. Como […]

Especialistas prevêem que milhares de NOVOS milionários podem nascer…

por The Motley Fool Copy para e-mail da campanha da empresa The Motley Fool para o nicho de finanças.

Novo “Software Vivo” É A Arma #1 Do Exército

por Behind The Markets Copy em vídeo da campanha da empresa Behind The Market, para o nicho de finanças. O copy se apoia em um potencial de valorização através de um software de inteligência artificial que pode ser uma grande promessa devido ao uso em guerras e conflitos entre países. Você pode ver a página original clicando aqui. Recomendado […]

Conselhos Para Esposas de Maridos Que Não Guardam Dinheiro – Por uma esposa

por Gately's O maior destaque desse copy de 1949 para a empresa Gately’s é sua headline que retém a atenção de um público específico. Essa é uma das headlines que compõem as “100 boas headlines de publicidade […]” lista criada pelo renomado Victor Schwab: “A força da headline com a palavra ‘conselho’ frequentemente foi comprovada. A maioria […]

Você Pode Ganhar Muito Enquanto Outros Perdem

por Jim Rickards Anúncio de Jim Rickards, para o nicho de Finanças & Renda Extra. Jim faz uso da crise dos gasodutos de Nord Stream na Rússia e motivações políticas para apresentar seu produto de planejamento financeiro. Também estimula a ansiedade do telespectador retratando os eventos e suas consequências como o Armagedom (termo bíblico que simboliza uma batalha […]

Prepare-se Para O Dia Mais Importante Da América Em 50 Anos…

por Stansberry Research Copy em texto da campanha “O Fim Da América” (The End Of America), da Stansberry Research. Esse é o copy mais famoso do copywriter Mike Palmer, head de copy na empresa. Esse copy é uma das principais referências para a versão feita pela Empiricus, para o público no Brasil, chamada de “O Fim do Brasil”. […]