“O Incrível Segredo De Saúde Da Pessoa Mais Velha Do Mundo!”
Um exemplo eficiente de como criar consciência sobre um problema e despertar o desejo por um produto.
Tenha Um Sono Saudável E Repousante Com Lençois Luxuosos Ultramacios
Landing page da marca de lençóis Casilva. Cada um dos seus argumento de venda são estruturados de forma que não apenas informa os consumidores sobre os lençóis Casilva, mas também apela às suas emoções e valores, aumentando a probabilidade de conversão.
A Perda Muscular É Um Dos Maiores Fatores Negligenciados Para A Longevidade
Aqui o copy trabalha para aumentar o nível de consciência do leitor sobre um problema, colocando o produto como a solução.
Dona De Casa de Atlanta Investigada e Quase Presa Por Perder 34 Quilos
Um exemplo de copy que se apoia em uma história cômicas ou inusitada para demonstrar a eficácia do produto.
Isso É O Que Minha Vitamina Exclusiva Fez Pelo Meu Cabelo Aos 50 Anos…
Um exemplo de copy que usa o especialista como uma "vitrine humana", destacando o resultado que ele obteve com o produto.
Empodere Sua Flor
Landing page do curso The Flower Empowered, com foco no público feminino. Conta com vários elementos projetados para capturar o interesse do visitante, educá-lo sobre a oferta e, finalmente, encorajá-lo a se inscrever no curso. O design da página é convidativo ao demonstrar um estilo relaxante e despojado para um assunto que pode ser fonte […]
Colágeno Faz Você Parecer Mais Velha?
Um gancho prometendo uma revelação que pode quebrar uma crença comum da maioria dos leitores.
“Ele Me Fez Sentir Como Uma Noiva De Novo”
Um gancho eficaz, alcançando o público-alvo de forma indireta.
Você pode continuar vendo seu cabelo ficar cada vez mais fino ou agir
Um exemplo de oferta direta. O problema é esse, a solução é essa. Simples assim.
Pare De Ser Enganado Pelo Seu Plano De Saúde
Um exemplo de como tornar um assunto complexo e tedioso mais fácil e rápido de ser compreendido.
Revelado: A Causa Das Idas Ao Banheiro À Meia-noite?
Um e-mail onde o autor quebra crenças comuns para mostrar que o que está prestes a revelar é algo diferente de tudo.
Em 1944, Uma Experiência Foi Feita Neste Centro Médico…
Um e-mail com vários elementos de curiosidade e uma forte promessa de revelação.
Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu
Um exemplo claro de como storytelling pode adicionar fluidez e conexão em um copy.
Rugas
Um modelo de copy de oferta direta com uma quebra de padrão importante e inteligente.
Proteína Especial que Produz Nova Cartilagem?
Um exemplo de copy utilizando a técnica Problema-Agitação-Solução (PAS). Destacando o problema comum, agitando as preocupações e introduzindo a solução.
Médico de Elon Musk diz: Nós Podemos Parar de Envelhecer
Copy aplicado em um e-mail da The Feel Good Life para o nicho de saúde. A mensagem se apoia na afirmação de um doutor chamado Peter Diamandis, que tem uma relação profissional e pessoal com Elon Musk. Esse gancho é o suficiente para criar uma narrativa que gera interesse e curiosidade do leitor, o levando […]
Faça Isso Uma Vez Por Dia Para Esvaziar Seu Intestino Como Um Relógio…
Copy em vídeo para um suplemento de saúde digestiva que promete aliviar problemas intestinais e melhorar o bem-estar. A VSL apresenta uma abordagem de informativa e de documentário. O vídeo começa com uma introdução, apresentando a Dra. Gina Sam MD, uma autoridade respeitada no campo da gastroenterologia, estabelecendo credibilidade. Em seguida, expõe o problema comum […]
Como Esta Avó Transformou Sua Casa Empoeirada Em Um Paraíso De Ar Fresco Sem Levantar Um Dedo
Exemplo de advertorial. Esse formato carrega uma estrutura de notícia e o seu visual é similar ao estilo de uma publicação de um site jornalístico.
Quer Aumentar Sua Capacidade Intelectual?
Copy aplicado em um e-mail da “NorthStar Nutritionals“, que é uma famosa empresa do nicho de saúde nos Estados Unidos. A mensagem se apoia em um extrato que pode potencializar os resultados de um elemento comum na rotina da maioria das pessoas.
Você pode sofrer desta DOENÇA SECRETA
Um exemplo de copy de revelação – onde o autor destaca um problema comum e o associa a algo pouco conhecido, aumentando o interesse do leitor.
Nas curvas dos braços de uma mulher
Um exemplo da importância de entender o nível de consciência do seu público antes de anunciar um produto.
Quando meu médico magro riu de mim, eu joguei meu vestido nele…
Um copy em texto de um anúncio de 1993 para o nicho de emagrecimento. O copy tem um tom bem humorado, desde a sua headline, que chama atenção por ser inusitada e curiosa. Após a leitura do anúncio, é possível entender melhor o que a headline pretendia dizer. Esta carta lembra muito o modelo do […]
Médico Avisa os Americanos: Evitem Esse “Destruidor da Saúde Intestinal” a Todo Custo
Copy em texto aplicado em um modelo de Advertorial, para o nicho de Saúde. A headline cita um elemento misterioso que você deve evitar a todo custo, aguçando a curiosidade do leitor. Como é uma campanha direcionada aos americanos, ele também destaca isso – essa técnica simples ajuda a criar conexão com o público alvo. […]
Jogue Fora O Seu Travesseiro
Copy em texto feito por Eugene Schwartz. Neste anúncio, Eugene apresentava de uma maneira interessante um travesseiro criado por uma especialista em saúde muito conhecida nos Estados Unidos, na década de 1971, chamada Gertrude Enelow. Este copy é um grande exemplo de como você pode criar uma narrativa totalmente nova em um produto simples e […]
Como se livrar de fortes dores nas costas… Quase imediatamente… Mesmo que tudo que você tentou já tenha falhado!
A ideia desse copy foi vista pela primeira vez em um anúncio de Gary Halbert, mas pouco se sabe sobre onde e como ele foi usado. Por esse motivo, usamos aqui uma versão alternativa, mas que segue exatamente a mesma estrutura. Você pode ver a versão original do Gary, clicando aqui. Essa é uma estrutura […]
Muitas Vezes Uma Madrinha, Mas Nunca Uma Noiva
A headline “Often a Bridesmaid But Never a Bride” faz parte da seleção de 100 melhores headlines segundo Victor Schwab. Esse texto faz parte de uma famosa campanha da marca Listerine da década de 20, cujo objetivo era aumentar a conscientização sobre problemas bucais. Naturalmente, simplesmente criar anúncios alertando sobre mau hálito e como resolvê-lo […]
Nosso Programa De Perda De Peso ‘Gene Para Queima De Gordura’ Funcionou Para Todos E Estou Ansioso Para Provar Isso
Copy por Fitera, para o nicho de Emagrecimento. Confira a página original clicando aqui.
Isso Abaixou Meus Níveis de Açúcar no Sangue
Anúncio por Barton Nutrition, no nicho de Saúde. Confira a página de destino do anúncio clicando aqui.
Você Tem Esses Sintomas de EXAUSTÃO NERVOSA?
Copy de 1932, mencionado como uma das As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab: Todo mundo gosta de ler sobre seus “sintomas”. O apelo é amplo; a condição de “exaustão nervosa” é comum. Leitura recomendada: As 100 Melhores Headlines Da História, Segundo Victor Schwab (Parte 3) Victor Schwab: De Secretário Ao Maior Copywriter […]
Método Exótico Do Arroz Derrete Gordura
Copy para uma VSL do produto Puravive. Essa VSL inícia com um ótimo gancho, em um modelo bem informal, filmado com o celular, mostrando pessoa desconfiando de um comportamento da sua irmã, pois ela estava emagrecendo muito rápido e algo parecia suspeito. Recomendado para você: Como encerrar o seu copy e aumentar chances de conversão
Estranho “Método Alpino” Que Dissolve Centímetros de Gordura Profunda
VSL por Alpilean, para o nicho de Saúde e Emagrecimento. Confira aqui a página oficial. Atenção: devido a restrições do YouTube, o vídeo precisou ser invertido – o que pode comprometer ligeiramente a qualidade do material.
Como Homens e Mulheres Podem Viver Até 6,9 Anos a Mais?
E-mail por Coach Todd para a Newsletter The Feel Good Life, para o nicho de Saúde.
Quando os Médicos se “Sentem Podres” – É Isso o Que Eles Fazem!
Copy de 1936, para o livro de Artie McGovern no nicho de Saúde e Fitness A headline “When Doctors ‘Feel Rotten’ – This Is What They Do”, é considerada uma das “100 boas headlines de publicidade […]” por Victor Schwab: Qual é o segredo do sucesso deste conhecido anúncio? Primeiro: a sugestão de um paradoxo. […]
Uma Carta Aberta A Qualquer Pessoa Que Quer Perder Até 09 Quilos em Duas Semanas Do Jeito Preguiçoso
Copy de 1992, por Gary Halbert para o nicho de Emagrecimento. Gary se inspirou na headline, O Caminho Do Preguiçoso Para A Riqueza, de Joe Karbo.