Guias
Página 1
Street Ads: Como Criar Anúncios de Rua Que Vendem Sem Parecer Propaganda
Veja formatos eficientes, usados em campanhas reais e entenda a lógica deles, além de um copy pra você copiar e adaptar pro seu nicho.
Como Gary Halbert Viu 400 Milhões De Dólares Indo Para O Ralo
Até os grandes autores perdem batalhas de vez em quando. Essa é uma das melhores histórias de Gary Halbert.
Como Lidar Com Objeções no Copy – Conheça Os 5 Tipos Mais Comuns
Conheça a fundo os 5 tipos de objeções de compra mais comuns e como superar cada uma delas no seu copy.
O Segredo de David Ogilvy e Drayton Bird
Nessa leitura rápida, revelo para você o segredo simples compartilhado entre duas grandes lendas do marketing.
Future Pacing: A Máquina do Tempo do Seu Copy
Uma técnica poderosa que estimula as emoções certas para seu leitor agir. Nesse novo guia, você vai aprender tudo sobre como ela funciona.
Como Construir uma Base Inabalável para o Seu Anúncio Vencedor
Caro(a) Gênio do Marketing, Lá na edição #6, você aprendeu: Pesquise como um detetive obcecado antes de escrever uma palavra. Depois, na edição #7, você descobriu onde começar sua pesquisa, identificando e aproveitando sua própria motivação e determinação para alcançar um triunfo: Veja seu sucesso futuro com ambos os seus “Is”—sua Intenção e Imaginação. Agora […]
Além Da Headline: Domine Os 8 Principais Tipos De Lead
A lead é questão de vida ou morte na leitura do seu copy. Escolha a lead certa e torne impossível o leitor parar de ler.
Como Dominar Fascinations: Transforme Seu Copy em Magnetismo Puro
Uma técnica simples que pode potencializar a estrutura do seu copy e aumentar significativamente a sua performance nas vendas.
A checklist definitiva para um copy profissional
Se você foi capaz de marcar todas (ou várias) dessas caixas nessas checklists, então as chances são altas de que o que você acabou de escrever terá muito sucesso.
O porque usamos desodorante e o que copywriting tem a ver com isso
No início dos anos 1900, as famílias tomavam, em média, um banho por semana. Normalmente no sábado. A família inteira se revezando na mesma água do banho. Em uma época em que quase tudo precisava de trabalho manual para ser feito. Você pode imaginar o cheiro das pessoas naquela época. Apesar de tal mercado, você […]
A Guerra Da Aquisição De Clientes E O Papel Do Copywriting Na Escala De Negócios
O que acontece nos bastidores do negócio e como conciliar o trabalho de fortalecimento de marca, aquisição de leads e monetização.
O Primeiro (e Mais Ignorado) Passo de Pesquisa Para Criar Anúncios Vencedores Consistentemente
Querido Mestre do Marketing, Na sua carreira como copywriter, seus anúncios serão medidos cientificamente em vendas, lucro e prejuízo. A menos que você esteja promovendo um produto completamente novo, seu anúncio também será testado lado a lado com o melhor anúncio atual do seu cliente — o campeão vigente, também conhecido como “o controle”. Você […]
Como Descobrir o que um Mercado de Massa Realmente Quer Comprar
Caro leitor, Recapitulando rapidamente… Sabemos que a publicidade é a arte de vendas especializada potencializada por um meio de comunicação de massa. E a edição #5 lhe deu a regra número um da arte de vendas especializada: “Antes de começar a vender, descubra o que o comprador quer.” Mas como fazer isso quando se vende […]
Como descobrir o que o seu mercado deseja…
Querido Bruno, Na Máxima #4, analisamos o princípio de persuasão mais eficaz: “Você pode conseguir qualquer coisa que quiser na vida, se ajudar outras pessoas a conseguirem o que elas querem.” Portanto, a grande pergunta passa a ser: como descobrir o que as pessoas querem? Há duas respostas diferentes para essa pergunta, dependendo se você […]