Guias

Página 1

Como Gary Halbert Viu 400 Milhões De Dólares Indo Para O Ralo

por Gary Halbert Até os grandes autores perdem batalhas de vez em quando. Essa é uma das melhores histórias de Gary Halbert.

Como Lidar Com Objeções no Copy – Conheça Os 5 Tipos Mais Comuns

Conheça a fundo os 5 tipos de objeções de compra mais comuns e como superar cada uma delas no seu copy.

O Segredo de David Ogilvy e Drayton Bird

Nessa leitura rápida, revelo para você o segredo simples compartilhado entre duas grandes lendas do marketing.

Future Pacing: A Máquina do Tempo do Seu Copy

Uma técnica poderosa que estimula as emoções certas para seu leitor agir. Nesse novo guia, você vai aprender tudo sobre como ela funciona.

Além Da Headline: Domine Os 8 Principais Tipos De Lead

A lead é questão de vida ou morte na leitura do seu copy. Escolha a lead certa e torne impossível o leitor parar de ler.

Como Dominar Fascinations: Transforme Seu Copy em Magnetismo Puro

Uma técnica simples que pode potencializar a estrutura do seu copy e aumentar significativamente a sua performance nas vendas.

A checklist definitiva para um copy profissional

Se você foi capaz de marcar todas (ou várias) dessas caixas nessas checklists, então as chances são altas de que o que você acabou de escrever terá muito sucesso.

O porque usamos desodorante e o que copywriting tem a ver com isso

por James Webb Young No início dos anos 1900, as famílias tomavam, em média, um banho por semana. Normalmente no sábado. A família inteira se revezando na mesma água do banho. Em uma época em que quase tudo precisava de trabalho manual para ser feito. Você pode imaginar o cheiro das pessoas naquela época. Apesar de tal mercado, você […]

A Guerra Da Aquisição De Clientes E O Papel Do Copywriting Na Escala De Negócios

O que acontece nos bastidores do negócio e como conciliar o trabalho de fortalecimento de marca, aquisição de leads e monetização.

O segundo anúncio mais famoso de todos os tempos

por John Caples Vamos analisar o copy "Eles riram de mim quando sentei no piano", em sua versão traduzida e revisada trecho por trecho.

Como escalar seu produto sem ser o chato que só quer vender

Uma das maiores queixas de quem trabalha com vendas online: a saturação de públicos. 

Os 10 Melhores Anúncios Que Você Deveria Testar Hoje (Parte 1)

A primeira edição da série onde vamos olhar exemplos de copywriting aplicados em anúncios e entender como você pode fazer o mesmo em suas campanhas.

Como Gary Halbert fez 7000 pessoas desejarem um perfume

por Gary Halbert Uma das partes mais interessantes em fazer pesquisa dentro de cartas históricas e montar o seu Swipe File, é que uma história leva a outra e você consegue ver muito além do que só um amontoado de palavras. Se uma carta se tornou uma referência histórica, pode apostar que existe um bom motivo para isso. […]

O Exercício De Eugene Schwartz Para Criar Headlines Matadoras

por Eugene Schwartz Vamos ver as headlines sugeridas por Eugene Schwartz em "Breakthrough Advertising". Mais de 30 tipos de headlines para treinar copywriting.

Continue navegando...