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“O Incrível Segredo De Saúde Da Pessoa Mais Velha Do Mundo!”

por Gary Halbert Um exemplo eficiente de como criar consciência sobre um problema e despertar o desejo por um produto.

Há Uma Nova Ferrovia Em Toda A América

por Stansberry Research Copy de 1999, assinado por Porter Stansberry, um dos primeiros copys da Stansberry Research. Com formato carta e dividido em cerca de 16 páginas, esse copy longo carrega uma estrutura simples que transmite ao leitor a sensação de que está absorvendo algo de grande valor com a leitura. Um dos grandes destaques desse copy é […]

Realmente Existe Um Caminho Para A Riqueza Do Preguiçoso!

por Joe Karbo Um copy em formato de entrevista, com perguntas estratégicas para quebrar objeções.

Copie E Cole Este Novo ‘Funil Dos Unicórnios’ De US$ 7,8 Bilhões

por Sabri Suby Copy em vídeo sobre a agência King Kong, de Sabri Suby. O autor explora seu “track-record” (registros de ações passadas) como prova da eficiência do seu método. Essa VSL faz parte do funil de captação para novos leads e a próxima etapa é o agendamento de uma reunião.  

A Mensagem Que Não Pode Ser Impressa

por LaSalle Um exemplo do uso de storytelling, usando um comparativo impactante para o leitor, aumentando o seu interesse pela oferta.

Agora! Leia 300 Revistas De Negócios Em 30 Minutos!

por Eugene Schwartz Copy de 1972, por Eugene Schwartz para a Boardroom Publications. Nesta carta, Eugene sugere que o leitor será capaz de absorver as informações de 300 revistas em apenas 30 minutos, por meio de um serviço que condensa e compila o que há de mais relevante no mercado. Além do gancho inusitado, que cita um número […]

Não Compre Uma Mesa – Até Ver Essa Sensação do Mundo dos Negócios

por Obean Stationery Shop Copy de 1940, para a empresa Obean Stationery Shop. Presente na lista de “100 boas headlines de publicidade […]” por Victor Schwab: “Headline forte de “comando” do tipo “parada obrigatória”, adaptável para muitos usos. A copy segue rapidamente com “até que você verifique se possui esse recurso, e este, e este…” Um copy de estrutura […]

Perfurado Por 301 Pregos… Mantém a Pressão do Ar Intacta

por General Tire Copy de 1949, para a marca de pneus General Ties, considerado uma das “100 Melhores Headlines” por Victor Schwab: “Quem não estaria interessado em ler mais sobre um pneu como este?” – Victor Schwab Essa headline poderosa chama a atenção pela imagem visual chocante de um pneu perfurado por 301 pregos, mas ainda assim funcional. […]

O Ladrão Mais Inteligente Do Mundo

por LaSalle Um exemplo de copy que promete uma revelação. Aqui o autor usa um forte gancho parar gerar curiosidade no leitor.

Você Está Velho Demais Para Estudar Música?

por John Caples Nesse copy o autor gera uma reflexão no leitor, depois prova que é possível resolver o problema em questão.

A Carta 1 De The Wall Street Journal

por The Wall Street Journal Copy em texto utilizado em uma carta enviada a potenciais clientes do The Wall Street Journal. Escrito por um copywriter freelancer chamado Martin Conroy, o anúncio se tornou extremamente famoso e relevante ao longo de várias décadas, desde a sua primeira versão em 1975. Martin faleceu em 2006. Até os dias de hoje, essa carta […]

Dona De Casa de Atlanta Investigada e Quase Presa Por Perder 34 Quilos

por Bud Weckesser Um exemplo de copy que se apoia em uma história cômicas ou inusitada para demonstrar a eficácia do produto.

A Surpresa De Obama Em 2024

por Stansberry Research Uma abordagem focada no medo para transmitir a mensagem sobre as consequências de um possível evento.

Veja Como Conseguimos Trazer Para Você… A GRANADA!

por Thompson Cigars A ideia aqui é mostrar como o produto é escasso, ampliando a percepção de valor e interesse na oferta.

Ao Homem Que Tem Medo De Deixar Seu Sonho Se Realizar

por Young & Rubicam A maior lição aqui é a importância de acompanhar o seu mercado e entender os conflitos do seu cliente.

Isso É O Que Minha Vitamina Exclusiva Fez Pelo Meu Cabelo Aos 50 Anos…

por Eugene Schwartz Um exemplo de copy que usa o especialista como uma "vitrine humana", destacando o resultado que ele obteve com o produto.

Mudei Meus Hábitos De Sono Depois De Ver Uma Supermodelo Dormir No Avião

por Blissy Um exemplo onde um principal atributo é destacado. Uma abordagem mais interessante do que apenas falar do produto em si.

Essa É A Maneira Mais Segura De Ajudar A Limpar Os Dentes Do Seu Cachorro

por Dr. Marty's Copy em texto aplicado em um advertorial para a campanha de Dr. Marty’s, com foco no nicho de Pets e Animais. Um advertorial é um modelo de copy apresentado em formato de notícia, geralmente adotando um tom mais jornalístico e pode ser utilizado para engajar o leitor por meio de uma revelação. Neste caso, o […]

Como Escrever Com Estilo

por Kurt Vonnegut A premissa principal aqui é entregar algo de alto valor e utilidade, gerando um impacto imediato no leitor.

Saia Das Dívidas Em 90 Minutos Sem Pedir Empréstimo!

por Joe Karbo Copy de 1979 por Joe Karbo, referente ao seu primeiro livro: “The Power of Money Management”. Apesar de não conter o auxílio visual de bullets (tópicos), o copy se baseia fortemente no uso de fascinations. Esse foi o primeiro copy de Joe para um produto, podemos observar sua evolução nesse nicho no seu copy mais […]

Ela Deveria Convidá-lo Para Entrar Em Casa?

por Lillian E. Watson Como explorar a ansiedade social e constrangimento por não ter acesso a uma informação.

“Ele Me Fez Sentir Como Uma Noiva De Novo”

por Max Sackheim Um gancho eficaz, alcançando o público-alvo de forma indireta.

Você Tem Três Dias Para Aprender A Prosperar Na Próxima Crise

por The Ruff Times Um exemplo do uso de medo (fear) em um copy. Se o leitor não agir rápido, ele não estará preparado para um cenário crítico e complexo.

Filho desobediente?

por The Total Transformation Program Um exemplo de como deixar claro um problema, colocando o dedo na ferida e aumentando as chances de aceitação da oferta.

O Poder Da Terceira Linha

por Empiricus Um exemplo de mecanismo único e big idea forte. O copy sugere a existência de um novo ponto de vista para a solução de um problema.

O caminho do preguiçoso para a riqueza

por Joe Karbo Um exemplo de uma headline que usa a contradição para captar atenção do leitor.

Pare De Ser Enganado Pelo Seu Plano De Saúde

por Gary Halbert Um exemplo de como tornar um assunto complexo e tedioso mais fácil e rápido de ser compreendido.

Todos Os Segredos, Exceto Um*, Estão Nesse Livro

por David Ogilvy Um exemplo de headline que carrega um segredo, mas com um pequeno elemento que intensifica a curiosidade.

“Não Estrague A Festa!”

por John Caples Este é um exemplo de como uma "Big Idea" funciona, mantendo a mesma estrutura e lógica em diferentes anúncios.

“O Trabalho É Seu – Com uma Condição!”

por International Correspondence Schools Um copy simples, mas que desafia o leitor e é provocativo. Sua headline gera curiosidade e o texto deixa claro os benefícios da oferta.

Provando Que Os Médicos Estavam Errados… A Esperança Venceu

por Wisdom of the Womb Um exemplo claro de como storytelling pode adicionar fluidez e conexão em um copy.

Vou Ensinar Você A Dominar A Meditação Transcendental Em Uma Única Noite…

por Eugene Schwartz Um copy de Eugene Schwartz com uma forte sequência de benefícios e ângulos diferentes para aumentar a percepção de valor do produto oferecido.