Swipe File de Educação e Desenvolvimento Profissional

Realmente Existe Um Caminho Para A Riqueza Do Preguiçoso!

por Joe Karbo Um copy em formato de entrevista, com perguntas estratégicas para quebrar objeções.

A Mensagem Que Não Pode Ser Impressa

por LaSalle Um exemplo do uso de storytelling, usando um comparativo impactante para o leitor, aumentando o seu interesse pela oferta.

Agora! Leia 300 Revistas De Negócios Em 30 Minutos!

por Eugene Schwartz Copy de 1972, por Eugene Schwartz para a Boardroom Publications. Nesta carta, Eugene sugere que o leitor será capaz de absorver as informações de 300 revistas em apenas 30 minutos, por meio de um serviço que condensa e compila o que há de mais relevante no mercado. Além do gancho inusitado, que cita um número […]

Toda Vez Que Eu Tô Naqueles Dias, Eu Penso Em Largar A Minha Empresa

por Ananda Sueyoshi Um exemplo de anúncio em vídeo com forte apelo emocional e conexão com as dores do público-alvo.

O Ladrão Mais Inteligente Do Mundo

por LaSalle Um exemplo de copy que promete uma revelação. Aqui o autor usa um forte gancho parar gerar curiosidade no leitor.

Você Está Velho Demais Para Estudar Música?

por John Caples Nesse copy o autor gera uma reflexão no leitor, depois prova que é possível resolver o problema em questão.

Como Escrever Com Estilo

por Kurt Vonnegut A premissa principal aqui é entregar algo de alto valor e utilidade, gerando um impacto imediato no leitor.

Os Próximos Cinco Anos Podem Ser Os Cinco Anos Mais Importantes Da Sua Vida.

por Tony Robbins Anúncio pelo escritor e coach Tony Robbins para o Youtube. Voltado para inspirar e motivar empresários e profissionais a buscarem crescimento e aprimoramento nos negócios.

Ela Deveria Convidá-lo Para Entrar Em Casa?

por Lillian E. Watson Como explorar a ansiedade social e constrangimento por não ter acesso a uma informação.

Filho desobediente?

por The Total Transformation Program Um exemplo de como deixar claro um problema, colocando o dedo na ferida e aumentando as chances de aceitação da oferta.

Sério Mesmo Que Você Acha Que É Assim Que o Seu Time Vai Entregar Em Alta Performance?

por Bússola Executiva Um anúncio em vídeo inteligente, ilustrando em detalhes qual o tipo de problema que o produto pode resolver.

Com Minha Ajuda, Você Pode Ser Pago Esse Mês

por AWAI Um exemplo de copy aplicado em um e-mail com uma promessa forte e abrangente para todos os níveis de público.

Todos Os Segredos, Exceto Um*, Estão Nesse Livro

por David Ogilvy Um exemplo de headline que carrega um segredo, mas com um pequeno elemento que intensifica a curiosidade.

“Não Estrague A Festa!”

por John Caples Este é um exemplo de como uma "Big Idea" funciona, mantendo a mesma estrutura e lógica em diferentes anúncios.

É Uma Pena Que Você Não Ganhe Tanto Dinheiro – Quando Outros Ganham Tão Facilmente

por National Salesmen's Training Association Um exemplo de copy carregado de tom motivacional, com fortes apelo à inclusão e possibilidades de sucesso do leitor.

Como Uma “Besteira” De Repente Me Transformou Em Um Vendedor De US$ 10.000 Por Ano

por National Salesmen's Training Association Uma bom exemplo de jornada do herói, onde o protagonista supera o ceticismo inicial e encontra uma solução para seu problema.

Seus filhos tem vergonha de você nunca ter terminado o ensino médio?

por Wayne School Um uso eficiente de apelos emocionais, desafios e soluções práticas para criar uma oferta irresistível.