Realmente Existe Um Caminho Para A Riqueza Do Preguiçoso!
Um copy em formato de entrevista, com perguntas estratégicas para quebrar objeções.
A Mensagem Que Não Pode Ser Impressa
Um exemplo do uso de storytelling, usando um comparativo impactante para o leitor, aumentando o seu interesse pela oferta.
Agora! Leia 300 Revistas De Negócios Em 30 Minutos!
Copy de 1972, por Eugene Schwartz para a Boardroom Publications. Nesta carta, Eugene sugere que o leitor será capaz de absorver as informações de 300 revistas em apenas 30 minutos, por meio de um serviço que condensa e compila o que há de mais relevante no mercado. Além do gancho inusitado, que cita um número […]
Toda Vez Que Eu Tô Naqueles Dias, Eu Penso Em Largar A Minha Empresa
Um exemplo de anúncio em vídeo com forte apelo emocional e conexão com as dores do público-alvo.
O Ladrão Mais Inteligente Do Mundo
Um exemplo de copy que promete uma revelação. Aqui o autor usa um forte gancho parar gerar curiosidade no leitor.
Você Está Velho Demais Para Estudar Música?
Nesse copy o autor gera uma reflexão no leitor, depois prova que é possível resolver o problema em questão.
Como Escrever Com Estilo
A premissa principal aqui é entregar algo de alto valor e utilidade, gerando um impacto imediato no leitor.
Os Próximos Cinco Anos Podem Ser Os Cinco Anos Mais Importantes Da Sua Vida.
Anúncio pelo escritor e coach Tony Robbins para o Youtube. Voltado para inspirar e motivar empresários e profissionais a buscarem crescimento e aprimoramento nos negócios.
Ela Deveria Convidá-lo Para Entrar Em Casa?
Como explorar a ansiedade social e constrangimento por não ter acesso a uma informação.
Filho desobediente?
Um exemplo de como deixar claro um problema, colocando o dedo na ferida e aumentando as chances de aceitação da oferta.
Sério Mesmo Que Você Acha Que É Assim Que o Seu Time Vai Entregar Em Alta Performance?
Um anúncio em vídeo inteligente, ilustrando em detalhes qual o tipo de problema que o produto pode resolver.
Com Minha Ajuda, Você Pode Ser Pago Esse Mês
Um exemplo de copy aplicado em um e-mail com uma promessa forte e abrangente para todos os níveis de público.
Todos Os Segredos, Exceto Um*, Estão Nesse Livro
Um exemplo de headline que carrega um segredo, mas com um pequeno elemento que intensifica a curiosidade.
“Não Estrague A Festa!”
Este é um exemplo de como uma "Big Idea" funciona, mantendo a mesma estrutura e lógica em diferentes anúncios.
É Uma Pena Que Você Não Ganhe Tanto Dinheiro – Quando Outros Ganham Tão Facilmente
Um exemplo de copy carregado de tom motivacional, com fortes apelo à inclusão e possibilidades de sucesso do leitor.
Como Uma “Besteira” De Repente Me Transformou Em Um Vendedor De US$ 10.000 Por Ano
Uma bom exemplo de jornada do herói, onde o protagonista supera o ceticismo inicial e encontra uma solução para seu problema.
Seus filhos tem vergonha de você nunca ter terminado o ensino médio?
Um uso eficiente de apelos emocionais, desafios e soluções práticas para criar uma oferta irresistível.