Aprenda A Sobreviver À Adolescência Dos Seus Filhos
O vídeo aborda conflitos comuns entre pais e filhos adolescentes e sugere uma solução para reduzir esse problema.
“O Incrível Segredo De Saúde Da Pessoa Mais Velha Do Mundo!”
Um exemplo eficiente de como criar consciência sobre um problema e despertar o desejo por um produto.
Há Uma Nova Ferrovia Em Toda A América
Copy de 1999, assinado por Porter Stansberry, um dos primeiros copys da Stansberry Research. Com formato carta e dividido em cerca de 16 páginas, esse copy longo carrega uma estrutura simples que transmite ao leitor a sensação de que está absorvendo algo de grande valor com a leitura. Um dos grandes destaques desse copy é […]
Realmente Existe Um Caminho Para A Riqueza Do Preguiçoso!
Um copy em formato de entrevista, com perguntas estratégicas para quebrar objeções.
Copie E Cole Este Novo ‘Funil Dos Unicórnios’ De US$ 7,8 Bilhões
Copy em vídeo sobre a agência King Kong, de Sabri Suby. O autor explora seu “track-record” (registros de ações passadas) como prova da eficiência do seu método. Essa VSL faz parte do funil de captação para novos leads e a próxima etapa é o agendamento de uma reunião.
A Melhor Maneira de Você Ganhar Força Depois dos 35 Anos
Anúncio para o Youtube por Tapp Brothers. Nos primeiros segundos do anúncio, o público ideal já é convocado ao mencionar sua faixa etária (depois dos 35 anos) e seu desejo (ganhar força). Ao longo do anúncio, as principais dificuldades e objeções do público são abordadas com leveza até que a melhor solução (o produto) seja […]
A Mensagem Que Não Pode Ser Impressa
Um exemplo do uso de storytelling, usando um comparativo impactante para o leitor, aumentando o seu interesse pela oferta.
Agora! Leia 300 Revistas De Negócios Em 30 Minutos!
Copy de 1972, por Eugene Schwartz para a Boardroom Publications. Nesta carta, Eugene sugere que o leitor será capaz de absorver as informações de 300 revistas em apenas 30 minutos, por meio de um serviço que condensa e compila o que há de mais relevante no mercado. Além do gancho inusitado, que cita um número […]
Não Compre Uma Mesa – Até Ver Essa Sensação do Mundo dos Negócios
Copy de 1940, para a empresa Obean Stationery Shop. Presente na lista de “100 boas headlines de publicidade […]” por Victor Schwab: “Headline forte de “comando” do tipo “parada obrigatória”, adaptável para muitos usos. A copy segue rapidamente com “até que você verifique se possui esse recurso, e este, e este…” Um copy de estrutura […]
Perfurado Por 301 Pregos… Mantém a Pressão do Ar Intacta
Copy de 1949, para a marca de pneus General Ties, considerado uma das “100 Melhores Headlines” por Victor Schwab: “Quem não estaria interessado em ler mais sobre um pneu como este?” – Victor Schwab Essa headline poderosa chama a atenção pela imagem visual chocante de um pneu perfurado por 301 pregos, mas ainda assim funcional. […]
O Ladrão Mais Inteligente Do Mundo
Um exemplo de copy que promete uma revelação. Aqui o autor usa um forte gancho parar gerar curiosidade no leitor.
Tenha Um Sono Saudável E Repousante Com Lençois Luxuosos Ultramacios
Landing page da marca de lençóis Casilva. Cada um dos seus argumento de venda são estruturados de forma que não apenas informa os consumidores sobre os lençóis Casilva, mas também apela às suas emoções e valores, aumentando a probabilidade de conversão.
Você Está Velho Demais Para Estudar Música?
Nesse copy o autor gera uma reflexão no leitor, depois prova que é possível resolver o problema em questão.
A Perda Muscular É Um Dos Maiores Fatores Negligenciados Para A Longevidade
Aqui o copy trabalha para aumentar o nível de consciência do leitor sobre um problema, colocando o produto como a solução.
3 Sinais De Infecção Fúngica Nas Orelhas Do Seu Cachorro
Um bom exemplo de como atingir um público que ainda não conhece o problema de verdade. O anúncio foca em educar antes de vender.
A Carta 1 De The Wall Street Journal
Copy em texto utilizado em uma carta enviada a potenciais clientes do The Wall Street Journal. Escrito por um copywriter freelancer chamado Martin Conroy, o anúncio se tornou extremamente famoso e relevante ao longo de várias décadas, desde a sua primeira versão em 1975. Martin faleceu em 2006. Até os dias de hoje, essa carta […]
Dona De Casa de Atlanta Investigada e Quase Presa Por Perder 34 Quilos
Um exemplo de copy que se apoia em uma história cômicas ou inusitada para demonstrar a eficácia do produto.
A Surpresa De Obama Em 2024
Uma abordagem focada no medo para transmitir a mensagem sobre as consequências de um possível evento.
Veja Como Conseguimos Trazer Para Você… A GRANADA!
A ideia aqui é mostrar como o produto é escasso, ampliando a percepção de valor e interesse na oferta.
Ao Homem Que Tem Medo De Deixar Seu Sonho Se Realizar
A maior lição aqui é a importância de acompanhar o seu mercado e entender os conflitos do seu cliente.
Isso É O Que Minha Vitamina Exclusiva Fez Pelo Meu Cabelo Aos 50 Anos…
Um exemplo de copy que usa o especialista como uma "vitrine humana", destacando o resultado que ele obteve com o produto.
Empodere Sua Flor
Landing page do curso The Flower Empowered, com foco no público feminino. Conta com vários elementos projetados para capturar o interesse do visitante, educá-lo sobre a oferta e, finalmente, encorajá-lo a se inscrever no curso. O design da página é convidativo ao demonstrar um estilo relaxante e despojado para um assunto que pode ser fonte […]
Mudei Meus Hábitos De Sono Depois De Ver Uma Supermodelo Dormir No Avião
Um exemplo onde um principal atributo é destacado. Uma abordagem mais interessante do que apenas falar do produto em si.
Essa É A Maneira Mais Segura De Ajudar A Limpar Os Dentes Do Seu Cachorro
Copy em texto aplicado em um advertorial para a campanha de Dr. Marty’s, com foco no nicho de Pets e Animais. Um advertorial é um modelo de copy apresentado em formato de notícia, geralmente adotando um tom mais jornalístico e pode ser utilizado para engajar o leitor por meio de uma revelação. Neste caso, o […]
Como Escrever Com Estilo
A premissa principal aqui é entregar algo de alto valor e utilidade, gerando um impacto imediato no leitor.
Os Próximos Cinco Anos Podem Ser Os Cinco Anos Mais Importantes Da Sua Vida.
Anúncio pelo escritor e coach Tony Robbins para o Youtube. Voltado para inspirar e motivar empresários e profissionais a buscarem crescimento e aprimoramento nos negócios.
Saia Das Dívidas Em 90 Minutos Sem Pedir Empréstimo!
Copy de 1979 por Joe Karbo, referente ao seu primeiro livro: “The Power of Money Management”. Apesar de não conter o auxílio visual de bullets (tópicos), o copy se baseia fortemente no uso de fascinations. Esse foi o primeiro copy de Joe para um produto, podemos observar sua evolução nesse nicho no seu copy mais […]
Colágeno Faz Você Parecer Mais Velha?
Um gancho prometendo uma revelação que pode quebrar uma crença comum da maioria dos leitores.
Ela Deveria Convidá-lo Para Entrar Em Casa?
Como explorar a ansiedade social e constrangimento por não ter acesso a uma informação.
“Ele Me Fez Sentir Como Uma Noiva De Novo”
Um gancho eficaz, alcançando o público-alvo de forma indireta.
Você Tem Três Dias Para Aprender A Prosperar Na Próxima Crise
Um exemplo do uso de medo (fear) em um copy. Se o leitor não agir rápido, ele não estará preparado para um cenário crítico e complexo.
Filho desobediente?
Um exemplo de como deixar claro um problema, colocando o dedo na ferida e aumentando as chances de aceitação da oferta.
Você pode continuar vendo seu cabelo ficar cada vez mais fino ou agir
Um exemplo de oferta direta. O problema é esse, a solução é essa. Simples assim.
Qual Foi A Sua Melhor Compra Abaixo De US$500?
Um exemplo de gancho, comparando o preço de algumas coisas que podem parecer caras em uma primeira impressão, mas ao serem comparadas com o possível benefício, tem a sua percepção de valor alterada de maneira positiva.