Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Call essencial para quem deseja se tornar um grande copywriter. Parabéns pela didática, Brunão!
Uma simples palavra sozinha, mas demonstra uma dor do prospect que com certeza o deixa desconfortável e curioso o suficiente apenas de ler esse problema. E quando o copy começa então, ganha pela objetividade e garantia sem risco.
Surpreendente a forma como ele ressalta os problemas do lead e o faz imaginar de forma tão realista e habitual.
Com toda certeza, o exercício de hoje vai para o meu LinkedIn.
Muito bom esse formato comentando a copy em vídeo, ainda mais com a Helena comentando! Muitos insights bons, principalmente o da repetição da Big/promessa, uso dos bullets e essa variação de cta.
Genial! Já vou modelar agora. O tom é excelente e os comentários do Bruno ajudaram demais a entender!
Os elementos da urgência e da exclusividade de fato geram interesse no leitor. Ao ler a headline bate um desespero parecendo que o leitor deixou de cumprir alguma obrigação. Achei o tamanho do texto ideal também.
Gerou muito desejo em conhecer o curso por dentro sem realmente falar o que teria nas aulas nem usou termos técnicos ou descritivos (que seriam chatos).
Interessante que ele foi abrindo vários loopings para gerar curiosidade, do que de fato ele fala em cada aula
Não sou experiente em copy, mas toda vez que escrevo algo e alguém elogia, é por que associei alguma coisa do dia-a-dia do brasileiro. Ditados, dialetos, frases, conceitos populares… O Brasil é rico de sabedoria popular e algo que percebi é que um brasileiro sempre resume toda uma situação em algum ditado: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", "Tal pai, tal filho", "filho de peixe, peixinho é" e assim vai. Acredito que tentar associar uma ideia em um ditado fica muito mais fácil o entendimento do público. Gostei muito da aula, Brunão sempre muito entrega muito, espero ter contribuído.
Incrível!!! Amei o conteúdo. Explodiu a minha mente de ideias, genial!
Os beats definem bem a ideia de conteúdo, pontos específicos que a copy tem que ter para ser fluída, suave e agradável a ponto de parecer pra quem ler que esta escutando um amigo falar sobre uma coisa muito boa. Ajudou muito essa estrutura.
O copy tem muitas promessas que são boas demais para ser verdade "parar de fumar em 14 dias" "não gastar nada para parar de fumar" e isso torna os leitores desconfiados, por isso o autor lança várias provas sociais para diminuir a desconfiança do leitor. Além de apelar para o medo das consequências do tabagismo. Ao mexer com essas emoções certamente o autor aumentou a probabilidade de conversão.
Oi, Gabriel. Eu não acompanho muito o mercado brasileiro. Infelizmente, no Brasil, a grande maioria dos copywriters não gosta de ter seus materiais comentados ou catalogados. Alguns encaram o copy como uma obra única e intocável, e reclamam do risco de serem copiados, entre outras coisas. Enfim, não sei bem o motivo e já desisti de tentar entender. Prefiro evitar problemas desnecessários. Espero que entenda. Obrigado!
Eu gostei muito do anúncio. A headline é muito interessante porque chama a atenção com uma pergunta e um desejo que o público-alvo tem. Além disso, o anúncio é bem direcionado ao público-alvo, que são as mulheres. Também reforça a garantia de devolução do dinheiro, sem riscos e sem preocupações. Muito interessante!
O Gary conseguiu nichar com força. Certamente muitos prospectos foram desistindo ao longo do texto. Mas pelo menos ele foi verdadeiro e mostrou o valor da sinceridade. Manteve a consistência de mostrar quem ele realmente é e a mensagem focada para o mesmo público durante todo o copy. E no final apresentou um CTA claro. Mas agora fica a pergunta: ele conseguiu uma pretendente com esse copy? E Bruno, uma sugestão: tem muitos copys gringos no swiper mas se tivesse alguns copys brasileiros acredito que seria bom também para o aprendizado. Obrigado
Essa copy foi escrita há mais de 90 anos mas contém a prática do marketing de conteúdo pois oferece um livreto para gerar valor aos leads. De fato a headline ativa o elemento do ego "eu não sou um sabe-tudo" e faz com que o prospecto tome alguma ação, no caso, fazer o pedido do livreto. Sendo este o CTA da copy.
Nos últimos dias estive estudando a carta "O Homem da Camisa Hathaway" e fico impressionado a cada vez que me aprofundo mais nos detalhes que David cuidou ao escrevê-la. Ele traz a percepção de sofisticação para cliente e desmantela a concorrência com maestria. O que entendi do contexto que estava o nicho no momento da campanha é que a concorrência focava na promoção de camisas genéricas, iguais, o público se cansou e David traz uma nova perspectiva: Camisas sofisticadas. É impressionante a riqueza desta carta.
Brunão, você sempre muito generoso em compartilhar sua experiência e jornada conosco! Obrigado pelas dicas e insights. Sou grato por ter me deparado com profissionais como você ao longo dessa jornada como copy.
Simplesmente incrível, Brunão! Gostei bastante desse formato, mostrando que coisas comuns hoje em dia são resultados de campanhas de sucesso. Fora a quantidade de insights que essa análise mais profunda nos traz.
Headline que conquista a atenção de imediato. Simplesmente sensacional.
Essas calls são mais valiosas do que aquelas formações toscas que são vendidas por aí. Obrigado por compartilhar tantos insights para minha carreira, Bruno!
Interessante que o eyebrow (Possivelmente, O Maior Avanço Na Saúde Da Nossa Geração) dá um UP, fortalece, a afirmação da headline. Vejo poucos copys usando esse recurso, mas eu curto demais.
Cada parágrafo tem um objetivo específico e delineado. Algo interessante que poderia ser feito no pós CTA, é trazer provas para ratificar cada afirmação que foi feita antes do CTA (inclusive vou usa-lo como modelo e implementar isso com um teste AB)
Achei muito interessante que o texto é uma combinação de um medo profundo dos pais de acontecer algo de ruim com os filhos e uma esperança rápida que o produto pode oferecer. Além do desconto de 55% para a primeira compra e os 60 dias de garantia. Realmente imbatível.