Fala! Tudo bem?
Temos um canal no WhatsApp onde eu compartilho as novidades aqui do Swiper, pelo menos uma vez por dia.
O alcance nas redes sociais está diminuindo cada vez mais, e essa pode ser uma ótima maneira de você ficar por dentro do que há de novo por aqui em tempo real.
Mais de 900 pessoas já fazem parte. Ah, e não é um grupo, então você não receberá centenas de notificações por dia e nem terá seu número de celular exposto para desconhecidos.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer seu login para continuar.
Esse conteúdo é exclusivo para assinantes do Swiper Premium.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Opa! O que você está tentando acessar é restrito para membros do plano anual no Swiper Premium.
Atualmente, você está no plano mensal, o que te dá acesso limitado a todas as funcionalidades e benefícios do Swiper.
Recomendo que você faça a migração ainda hoje para liberar acesso completo a todo o acervo e às futuras atualizações na plataforma.
Você precisa fazer o seu login para visualizar.
Daria facilmente um advertorial isso. Dos bons e honestos.
A copy é top, o storytelling é muito bom. Alguns pontos que eu observei na copy: Primeiro, a headline capta a sua atenção. Um ponto interessante é que eles vão te provar por que os médicos estão errados, e isso faz você ficar interessado em querer saber mais, pois os médicos são vistos como autoridades e as pessoas confiam neles. O storytelling é incrível, o público-alvo se identifica e se conecta. E quem ler sente empatia pela personagem, que sofre por não poder ter filhos. Fica claro que foi feita uma pesquisa muito completa e aprofundada para se conectar bem com o público -ideal. As provas e depoimentos comprovam a eficácia do produto. Eu amei a copy!! Obrigada por compartilhá-la!
Adorei o artigo! Muito bom, Bianca, obrigada :D
Copy gostoso de ler. Fluido, sem exageros e ao mesmo tempo, forte.
Esse "Você já conhece" é gatilho de curiosidade bem interessante e cativa o leitor a querer saber de uma forma mais rápida, porque quer descobrir o que estava "inconsciente". Copy muito boa de ler!!
Essa VSL está incrível. Quando o produto é apresentado, são tantos argumentos lógicos que o nome do produto cola na mente. E a garantia? Ficou tão persuasiva que se o cliente tinha alguma dúvida, já foi convencido no final. Gostei demais!
Muito legal! Vou seguir a dica dos dois "Is".
A headline chama muito a atenção desperta o interesse em querer saber sobre o que fala no anúncio.
Irado!
O simples que funciona. É tão impressionante ver que ele transformou algo simples, um travesseiro, em algo fascinante, que mesmo que seja "besta" é genial ao mesmo tempo.
A forma que ele coloca "você precisa ler isso", quando cita as páginas onde está o conteúdo, é genial.
Copy que parece um amigo falando de um assunto que você sabe que ele entende muito. Esse é o alvo a ser conquistado como profissional.
Muito bom, Bruno! Curioso pela edição #9.
Meu próximo nicho!
Excelente todo o conteúdo.
O ouro está aqui.
Copy com sutil soberba e apelo ao ego. Muito bom.
A corrida pelo dinheiro e sucesso, coloca muitas pessoas cegas e surdas. A ponto de esquecendo um principal ensinamento que é "quem fala primeiro perde." Antes de querermos ser ouvidos, precisamos ouvir... A verdade é que a venda é sobre o cliente e, como iremos tocar no bolso dele sem antes tocar no emocional?
O bom vendedor é aquele que escuta mais do que pergunta.
Bruno, bom dia! Gostei demais dessas análises. Isso me ajudou bastante, até porque sempre busco bons ganchos no Tiktok para escrever os anúncios.
Essa copy tem uma abertura bem agressiva. Cria um cenário emocional intenso. O público entra em modo sobrevivência. Se o prospect não tomar a decisão naquele momento vai perder algo irrecuperável no futuro. Apesar de alguns exageros, a copy tem ótimos argumentos.
Ontem à noite, assistindo a uma reportagem sobre animais marinhos prestes à extinção, uma cena simples me paralisou. A repórter, deitada no gelo, disse: “A gente parou de ouvir a natureza... está tudo tão acelerado que esquecemos de contemplar.” E agora lendo essa carta de Eugene, algo me bateu como um soco silencioso: será que não fazemos o mesmo com nossas próprias ideias? Vivemos num barulho constante — de promessas, de metas, de feeds rolando sem parar. Eugene Schwartz foi bem cirúrgico em suas palavras: “O copywriter que vende é o que sabe ouvir...” Não é só ouvir o mercado. É ouvir o silêncio entre os pensamentos. É saber quando parar... para criar. Porque as boas ideias não gritam. Elas sussurram. Só que, se sua mente estiver ocupada demais... você nunca vai ouvir. É isso.
Aula incrível de útil. Essa "árvore" é uma engrenagem de probabilidades para descobrir os melhores criativos ou mesmo recriar um, a partir dos "piores" criativos, e retraçar a estratégia de alcance/escala. Não é à toa que o cara era do Exército rs Obrigada, Kobata e, mais ainda, ao Bruno por ter gerado essa oportunidade!
Muito bom o anúncio, cria uma excluvidade no leitor apenas alguns homens pode fazer parte. Gera desejo no público top.
Excelente, várias ideias aqui na cabeça. Parabéns.